sexta-feira, 4 de março de 2011

RJ: CONSULTORIA CRIA PROJETOS HABITACIONAIS QUE CABEM NO BOLSO DO COMPRADOR


Rio
– Comprar um imóvel com seu perfil e que cabe em seu orçamento não é mais sonho. O boom do mercado imobiliário tem feito com que os construtores utilizem cada vez mais a criatividade e desenvolvam pesquisas de mercado para projetar empreendimentos de sucesso. Esse foi o modelo criado pelo sócio da Percepttiva (agência de publicidade), Rafael Duarte, para atender a maioria de seus clientes do mercado imobiliário.

“Orientamos o empresário desde a escolha do terreno até o desenvolvimento do produto correto. Ou seja, verificamos a viabilidade econômica, fazemos pesquisa de mercado para saber qual a vocação do terreno, se é comercial ou residencial, além de qual a tipologia adequada, casa ou apartamento”, adianta Duarte. Ele lembra que na terça-feira visitou cinco terrenos com um investidor e reprovou todos, por não representarem um investimento rentável.

Duarte atende no novo modelo construtoras como a Calper, que vai lançar só este ano R$ 480 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas), Rubi Engenharia, Grupo Avanço e Aliados, Efer e Santa Isabel.

Fonte: CRISTIANE CAMPOS / O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário