A partir de hoje, os usuários do Facebook que acessarem a página da CENTURY 21 Brasil vão poder procurar imóveis, imobiliárias e corretores num aplicativo que foi criado interligando o banco de dados do site da empresa à rede social.
Com essa iniciativa, a CENTURY 21 Brasil é a primeira empresa do segmento imobiliário no país a disponibilizar a carteira de imóveis dos seus Franqueados, presentes em 18 estados mais o Distrito Federal, numa rede social.
“Estamos fazendo uma revolução no uso das redes sociais para o marketing imobiliário. Queremos levar nossas agências, imóveis e corretores aos internautas de todo país, possibilitando o fácil acesso deles aos serviços de nossas agências imobiliárias”, afirma Ernani Assis, Presidente & CEO da companhia.
O uso das Redes Sociais na empresa é incentivado desde os primeiros contatos para abertura de Franquia. Por acreditar no potencial delas, a empresa vem desenvolvendo ferramentas que possibilitem às agências e corretores de imóveis se aproximarem de seus consumidores na rede, uma vez que a Internet hoje é responsável 8 entre 10 transações fechadas pelas imobiliárias.
Fonte: CENTURY 21 Brasil
Com essa iniciativa, a CENTURY 21 Brasil é a primeira empresa do segmento imobiliário no país a disponibilizar a carteira de imóveis dos seus Franqueados, presentes em 18 estados mais o Distrito Federal, numa rede social.
“Estamos fazendo uma revolução no uso das redes sociais para o marketing imobiliário. Queremos levar nossas agências, imóveis e corretores aos internautas de todo país, possibilitando o fácil acesso deles aos serviços de nossas agências imobiliárias”, afirma Ernani Assis, Presidente & CEO da companhia.
O uso das Redes Sociais na empresa é incentivado desde os primeiros contatos para abertura de Franquia. Por acreditar no potencial delas, a empresa vem desenvolvendo ferramentas que possibilitem às agências e corretores de imóveis se aproximarem de seus consumidores na rede, uma vez que a Internet hoje é responsável 8 entre 10 transações fechadas pelas imobiliárias.
Fonte: CENTURY 21 Brasil
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