quarta-feira, 20 de abril de 2011

CRECI-PR REALIZA ENTREGA DE CREDENCIAIS AOS NOVOS CORRETORES DE IMÓVEIS EM MARINGÁ

Evento realizado no Teatro Barracão emocionou profissionais e convidados
(Clique na foto para ampliar)

A entrega de credenciais aos novos corretores de imóveis de Maringá e Região lotou o auditório do Teatro Barracão. A cerimônia, realizada pelo Creci/PR, habilitou 80 novos profissionais e contou com a presença de autoridades do setor imobiliário, lideranças do Conselho e convidados. O evento foi promovido na última quarta feira.

Como os formandos do Curso Técnico em Transações Imobiliárias não possuem formatura, o Creci/PR promoveu uma cerimônia belíssima que emocionou os novos profissionais e foi comparada a uma colação de grau. A solenidade oficializa a entrada dos novos corretores de imóveis no setor imobiliário. Este mês o Creci/PR habilitou 600 novos profissionais em todo Estado.

A nova corretora de imóveis, Neide Matias, comenta que seu pai foi um dos primeiros profissionais da corretagem na Região de Maringá e que decidiu seguir a mesma profissão que ele. “Tive o exemplo do meu pai, ele amava ser corretor de imóveis e me passou esta paixão”. Neide relata também se emocionou com a cerimônia de entrega de credenciais. “Foi um momento único, este tipo de evento é especial por que valoriza ainda mais a profissão”.

O presidente do Creci/PR, Alfredo Canezin, afirma que ainda há espaço no mercado de trabalho para novos profissionais. “

Creci-PR

O conselho Regional de Corretores de Imóveis, Creci, é uma autarquia federal com a função de fiscalizar, organizar e impedir o mau exercício dos profissionais da área.

Todo corretor de imóveis deve, obrigatoriamente, estar inscrito no Creci para que possa atuar. A profissão de corretor de imóveis foi regulamentada no dia 27 de agosto de 1962.

Fonte: Graciele Zepson, Assessoria de Imprensa Creci/PR via E-mail

Um comentário:

  1. BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER ONDE TEM UM CURSO PRESENCIAL DE TTI EM MARINGÁ?

    MÁRCIA

    OBRIGADA..

    ResponderExcluir