quarta-feira, 6 de abril de 2011

ENTREGA DO PRÊMIO ADEMI-SE 2011


No próximo dia 14, às 20h, no salão Selma Duarte, será realizada a entrega do Prêmio Ademi-SE 2011, um dos mais importantes eventos do setor imobiliário do Estado, promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE), com patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Cimento Nassau. Esta quinta edição premiará os melhores trabalhos e iniciativas realizados no período de agosto de 2009 a dezembro de 2010.

Tradicionalmente, a entrega do Prêmio era realizada na abertura do Salão Imobiliário de Sergipe. Este ano, no entanto, os eventos acontecem em datas distintas. Segundo o presidente da Ademi-SE, Júlio César Silveira, ambos cresceram bastante, firmando-se como grande marcos do setor imobiliário. "Optamos por separá-los por entender que cada um merece uma visibilidade própria, cada ano temos uma participação maior", comentou.

Além do reconhecimento, receber o Prêmio é um diferencial competitivo para as empresas e profissionais do ramo. Segundo a vice-presidente de Marketing da Ademi-SE, Caroline Teixeira, essa valorização contribui para o crescimento do mercado imobiliário em Sergipe. "Reconhecer bons trabalhos é fundamental para que as empresas estejam ainda mais motivadas", disse.

O Prêmio será entregue em cinco categorias principais: 'Empresa do Ano', 'Empreendimento Destaque e Arquiteto do Ano', 'Campanha Publicitária do Ano', 'Imobiliária do Ano' e 'Fornecedor do Ano'. A escolha dos premiados é feita por uma comissão julgadora, que avalia critérios como histórico da empresa, conceito no mercado, qualidade da produção e responsabilidade socioambiental.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário