sexta-feira, 1 de abril de 2011

Especialista no Mercado Americano e Brasileiro de Imóveis vem a Belo Horizonte discutir o Futuro do Segmento Imobiliário a partir das Projeções da Eco


No próximo dia 05, terça-feira, o mercado imobiliário brasileiro e mineiro vai ser pauta de discussão nas agendas de empresários e autoridades representativas do segmento no estado. O Evento, que vai acontecer no Hotel Royal Center, em Lourdes, às 09,13 e 19h, vai contar com a participação de David Moyer, co-fundador da CENTURY 21 no Brasil, um dos corretores mais premiados nos Estados Unidos nos últimos anos e um renomado especialistas em economia e no mercado de imóveis nos dois países.

O objetivo do encontro é traçar os reais panoramas de desenvolvimento desse mercado a partir de projeções econômicas reais para os próximos anos. A partir desses números vai ser possível mensurar o desenvolvimento de setor de forma pontual em bairros, regiões e cidades, possibilitando um melhor aproveitamento na oferta de serviços imobiliários por parte das imobiliárias e incorporadoras. Para isso, pontos como profissionalização do setor, inovação e tecnologia serão bastante discutidos. Para Moyer, um dos percalços do segmento imobiliário do país é a “disparidade existente entre o crescimento da economia e o real desenvolvimento do segmento imobiliário que poderia está em um ritmo ainda maior se não fosse a falta de regulamentação do setor e a carência de serviços imobiliários qualificados para atender a demanda”.

Ainda no dia 5, David Moyer, o especialista no mercado mineiro Gilson Velasquez e, Carlos Okada, especialista em novos negócios, irão receber a imprensa para esclarecer todos os pontos que serão discutido no evento, abordando os principais fatores para o desenvolvimento do mercado imobiliário em Minas Gerais e no Brasil.

Fonte: Century 21 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário