quarta-feira, 20 de abril de 2011

ENCONTRO DA REDE DE FRANQUIAS APOLAR FOI SUCESSO DE PÚBLICO


Mais de mil pessoas participaram do 9º Encontro Anual da Apolar Imóveis, no último sábado, dia 16/04. O evento contou com a participação do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, o presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva, a presidente do Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR), Liliane Tanavarro, o vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Sinval Lobato Machado, o vice-presidente da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio PR), Luiz Carlos Borges, o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Carlos Derosso, e o deputado federal Fernando Francisquini.

O superintendente da Apolar, Michel Galiano, abriu o evento, falou um pouco sobre a empresa e toda a dedicação de seu pai, Joseph Galiano, na construção da Apolar e de alguns valores e regras do mercado imobiliário curitibano. Em seguida, o presidente do Conselho Deliberativo, Joseph Galiano, falou da emoção que o evento transmitia, com mil pessoas participando e comemorando os bons resultados. Galiano entregou uma placa da Apolar em homenagem ao prefeito de Curitiba.

O presidente do Cofeci, João Teodoro, elogiou o colega de trabalho e amigo Michel Galiano, por apoiar todas as iniciativas em prol do desenvolvimento e profissionalismo do setor. “Temos lutado para manter não só o que criamos como princípio – como a exclusividade - mas queremos manter o que desenvolvemos aqui. Não há no Brasil um lugar em que a profissão do corretor de imóveis seja tão organizada quanto aqui no Paraná. (Grifo nosso)

O prefeito Luciano Ducci falou para o público sobre as obras e o metrô na cidade, que com certeza influenciam e ajudam no desenvolvimento do mercado imobiliário da capital paranaense, e finalizou: “Parabéns a toda a família Apolar, que vende sonhos, que concretiza sonhos, e tem uma seriedade e comprometimento com seus objetivos.E também pro ser uma empresa que está em nossa cidade”

Após a missa solene, os participantes ouviram a palestra motivacional \"Vendendo Emoções\", com João Carlos Oliveira, e participaram do sorteio de brindes, e do grande momento – o sorteio de um automóvel Uno Zero Km para os corretores de Vendas. A ganhadora foi Lauriliz Binatte, da franquia Kennedy. Durante o evento, também foi lançado a promoção especial para os colaboradores da Locação, que pela primeira vez participam do Encontro.

Sobre a Apolar Imóveis
Apolar Imóveis atua no mercado imobiliário há 41 anos, tem mais de 70 franquias nos estados do Paraná e Santa Catarina, além das Conexões com São Paulo, Paris e Miami. Atualmente tem mais de 1.000 colaboradores (corretores e funcionários) e uma carteira de 12 mil imóveis. Em 2011, o objetivo é expandir seus negócios para interior do Paraná e outros Estados.

Assessoria de Imprensa Apolar Imóveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário