Rio - Imóveis novos, direto do estoque das incorporadoras, com descontos que chegam ao valor de um carro popular - ou de luxo. Essa é a proposta do site PromoImóveis (www.promoimoveis.com), que capta oportunidades do mercado imobiliário e oferece ao comprador em primeira mão, com abrangência que se estenderá por todo o estado do Rio e previsão de expansão nacional a partir do segundo semestre.
O site lançado em abril tem como meta atingir R$ 1 milhão em descontos até o fim do mês, conta o criador do projeto o empresário Luiz Turano, sócio-fundador da primeira empresa especializada em desenvolvimento de sites para o mercado imobiliário, a Oficina Interativa.
“Na percepção de um mercado pouco trabalhado, o de estoque, proponho o ressurgimento de unidades não anunciadas e criei um mecanismo onde o incorporador pode anunciar sem custo inicial e sem riscos. Em contrapartida, o mercado é beneficiado por ter acessa essas promoções”, afirma Turano.
Incorporadoras como Even, João Fortes, Wrobel e Calçada já estão trabalhando com o PromoImóveis. “Fomos os primeiros a acreditar no projeto colocando um lançamento na Estrada do Tindiba, na Freguesia. Nosso estoque tem 150 unidades. Estamos entrando nessa onda dos sites de compras e aproveitando para divulgar a marca.”, conta Diego Natividade, do departamento de marketing da EVEN.
O gerente comercial da Calçada, Thiago Hernandez, também aprova o projeto. “Achei fantástico. Ele vai trabalhar as 11 unidades em estoque, em Caxias e na Península, na Barra da Tijuca. E vai gerar uma economia para a empresa já que pagaremos sobre as vendas”.
Como funciona
O PromoImóveis baseia-se na premissa da união de todas as pontas do ciclo de compra e venda de imóveis. As incorporadoras divulgam unidades de lançamentos anteriores através do site, que oferece descontos no produto. O cliente confere, por sua vez, informações como preço, desconto, a localização, metragem, fotos, tipologia. Caso se interesse por alguma das ofertas, ele se cadastra e é contactado por um corretor de imóveis, que garante a lisura do processo.
Fonte: O DIA ONLINE
O site lançado em abril tem como meta atingir R$ 1 milhão em descontos até o fim do mês, conta o criador do projeto o empresário Luiz Turano, sócio-fundador da primeira empresa especializada em desenvolvimento de sites para o mercado imobiliário, a Oficina Interativa.
“Na percepção de um mercado pouco trabalhado, o de estoque, proponho o ressurgimento de unidades não anunciadas e criei um mecanismo onde o incorporador pode anunciar sem custo inicial e sem riscos. Em contrapartida, o mercado é beneficiado por ter acessa essas promoções”, afirma Turano.
Incorporadoras como Even, João Fortes, Wrobel e Calçada já estão trabalhando com o PromoImóveis. “Fomos os primeiros a acreditar no projeto colocando um lançamento na Estrada do Tindiba, na Freguesia. Nosso estoque tem 150 unidades. Estamos entrando nessa onda dos sites de compras e aproveitando para divulgar a marca.”, conta Diego Natividade, do departamento de marketing da EVEN.
O gerente comercial da Calçada, Thiago Hernandez, também aprova o projeto. “Achei fantástico. Ele vai trabalhar as 11 unidades em estoque, em Caxias e na Península, na Barra da Tijuca. E vai gerar uma economia para a empresa já que pagaremos sobre as vendas”.
Como funciona
O PromoImóveis baseia-se na premissa da união de todas as pontas do ciclo de compra e venda de imóveis. As incorporadoras divulgam unidades de lançamentos anteriores através do site, que oferece descontos no produto. O cliente confere, por sua vez, informações como preço, desconto, a localização, metragem, fotos, tipologia. Caso se interesse por alguma das ofertas, ele se cadastra e é contactado por um corretor de imóveis, que garante a lisura do processo.
Fonte: O DIA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário