quarta-feira, 6 de abril de 2011

TRABALHOS PARA A 11a. CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DA LARES PODEM SER ENTREGUES ATÉ 30 DE ABRIL


Encontro discutirá os investimentos nos
mercados de real estate latino-americanos


A submissão dos resumos e trabalhos para a 11a. Conferência Internacional da Lares (Latin American Real Estate Society), que será realizada entre 14 e 16 de setembro, em São Paulo, poderá ser feita pelo site do evento até o dia 30 de abril. O evento discutirá os investimentos nos mercados de real estate latino-americanos.

Os resumos e trabalhos deverão abordar um dos temas da conferência. Entre eles, formação profissional e educação em real estate; avaliação de imóveis; investimentos internacionais para américa latina; políticas públicas e desenvolvimento urbano; habitação de interesse social; sustentabilidade em real estate; novas fontes e instrumentos de financiamento imobiliário; modelos de parcerias para investimento em infra-estrutura; análise espacial e aplicações SIG/GIS; sistemas de informação e indicadores para mercados do real estate; mercado de capitais e o real estate; direito imobiliário; corporate real estate management.

Os documentos devem ser elaborados em português, espanhol ou inglês. Somente trabalhos originais e não publicados poderão participar. A aceitação ou não dos resumos será feita por recomendação do revisor, status da inscrição dos autores, bem como o parecer do comitê científico.

Os trabalhos apresentados na Conferência estarão automaticamente concorrendo a três prêmios. A Associação Brasileira de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) entregará mil reais ao melhor trabalho sobre os temas habitação, crédito imobiliário, sistemas de financiamento e experiências brasileiras e na América Latina.

Já o Conselho Internacional de Shopping Centers (CISC) premiará com mil dólares o melhor trabalho com foco em shopping centers. O melhor trabalho sobre uso e desenvolvimento do solo, comercialização e locação, manutenção e remodelação de ativos, será publicado no jornal internacional Property Management e seu autor receberá uma assinatura gratuita do periódico.

Mais informações no site da 11ª Conferência Internacional da Lares, pelo e-mail lares@lares.org.br ou pelo telefone (11) 3091-9170.

Fonte: PINIWeb/Maurício Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário