sexta-feira, 8 de abril de 2011

ADEMI-BA LANÇA NOVO FORMATO DE SITE E REVISTA


Percebendo a importância da comunicação digital para o mercado imobiliário, bem como para a sociedade, a ADEMI-BA, enquanto entidade comprometida e atuante, segue todos os anos sustentando desafios para se comunicar melhor com esse novo perfil de público e consumidor totalmente conectado às mídias sociais. Para tanto, no dia 26 de abril a entidade apresentará aos associados e convidados o novo site da ADEMI-BA, desenvolvido pela OPUS Comunicação, bem como o novo formato da revista da instituição, que foi repaginada pela AG Comunicação Visual.

Diferente da versão anterior, o novo site vai se tornar um portal mais atrativo, perfeitamente integrado às redes sociais e preocupado em também trazer notícias e serviços de utilidade pública para quem comprou ou quer comprar um empreendimento. Através dele, todos terão acesso às informações sobre o mercado imobiliário, dicas para manutenção e conservação do imóvel, entre outras, e ainda a uma rede de serviços que oferecerá diversas e variadas opções de lançamentos dos associados da entidade, que concentra 80% das empresas do mercado. Assim, o público poderá consultar os detalhes dos empreendimentos que deseja comprar.

Já a revista trará, além de matérias referentes ao mercado imobiliário, diversos temas que possam interessar à sociedade como um todo. Outra novidade é que esta passará a ter uma versão digital e será disponibilizada no site da ADEMI-BA.

Fonte: Tribuna da Bahia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário