quarta-feira, 13 de abril de 2011

BROOKFIELD INCORPORAÇÕES CRIA PLANTA INTERATIVA COM TECNOLOGIA 3D

Clique na foto para ampliar
LIVING DO SOHO TAMBORÉ-Alphaville

Ferramenta baseada nos jogos de vídeo game permite ao visitante acessar todos os cômodos do imóvel e visualizar com elevado grau de realismo como ele ficara quando estiver construído.

A Brookfield Incorporações disponibiliza uma nova ferramenta em seu site para ajudar os clientes a ter uma idéia melhor de como ficará sua residência antes mesmo de efetuar a compra. Trata-se da planta interativa em 3D, que usa tecnologia dos jogos de vídeo game para dar ao visitante a sensação de passear pelo imóvel e ter idéia do espaço.

A ferramenta pode ser conferida na página do Brookfield Home Design, novo empreendimento da companhia que será lançado em breve no Brooklin, bairro nobre de São Paulo. Desenvolvida em parceria com a Neotix, agência digital da Brookfield Incorporações, essa planta 3D tem uma mobilidade que permite aos usuários girar em todos os sentidos e andar por todos os cômodos. “Seu principal diferencial é garantir o acesso a um conteúdo em 3D com alta qualidade transmitindo realismo a quem interage com ela”, afirma Ricardo Laham, diretor de Incorporação da Brookfield Incorporações.

“Como a Internet funciona como um primeiro contato do cliente com a empresa, essa é uma forma inovadora de gerar maior interesse pelos empreendimentos, permitindo que o futuro consumidor tenha uma visão mais real do que encontrará quando visitar o tradicional apartamento decorado”, explica o executivo. Com a ferramenta, a Brookfield Incorporações espera aumentar a interatividade com os clientes, bem como o tempo de permanência deles na página do produto. O objetivo da empresa é aplicar essa ferramenta nos demais lançamentos da cidade.

Sobre a Brookfield Incorporações

A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil. Há mais de três décadas no mercado imobiliário, a companhia tem hoje mais de 4,5 mil colaboradores e uma experiência de 39 mil imóveis entregues, totalizando 12 milhões de m2 de área construída e em desenvolvimento. Com atuação nos segmentos residencial – em todas as faixas de renda –, e de escritórios, a Brookfield Incorporações está presente nos principais mercados do País – São Paulo, Rio de Janeiro, Centro Oeste e Sul. A diversificação dos negócios é outro diferencial da empresa, que opera desde a aquisição de terrenos, planejamento, desenvolvimento, construção, venda até a prestação de serviço de atendimento ao cliente. Uma empresa comprometida, que investe para o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua por meio do Instituto Brookfield, lançado em 2010, reunindo ações voltadas para a conservação ambiental e inclusão social. Companhia de capital aberto listada no Novo Mercado, segmento da BM&FBovespa que exige as melhores práticas de transparência e de governança corporativa, o símbolo para negociação das suas ações é BISA3. Sua principal acionista é a Brookfield Asset Management, gestora global de ativos que mantém investimentos de mais de U$ 100 bilhões nos segmentos de energia renovável, infraestrutura e imobiliário, sendo que neste último são U$46 bilhões investidos nos principais mercados do mundo. Para mais informações, acesse o site www.br.brookfield.com

Fonte: Débora Moreno Notícias INFO & TI

Nenhum comentário:

Postar um comentário