quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PORTUGAL TERÁ PRIMEIRA EDIÇÃO DO CORRETOR GLOBAL

 
O debate sobre a importância das conexões globais ultrapassa fronteiras e chega a Europa. No mês de outubro, Portugal contará com a primeira edição do Corretor Global. O evento ocorrerá no próximo dia 13, durante o Salão Imobiliário de Portugal - no Espaço APEMIP - em Lisboa. 

A exemplo das edições realizadas no Brasil, o Corretor Global abordará estratégias e oportunidades que visam despertar no corretor de imóveis a atuação globalizada. A programação prévia inclui a participação do CEO do Redimob- A Rede Social do Setor Imobiliário, Alessandro Stüpp; o vice-Presidente Adjunto de Relações Internacionais do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), Waldemir Bezerra de Figueiredo; perito avaliador e autor do livro: Avaliação de Imóveis, Frederico Mendonça; diretor de Marketing e especialista em mídias sociais, Leonardo Stuepp Jr. 

Paralelamente, o Circuito de Eventos Corretor Global terá stand destinado a receber corretores de imóveis e participantes que desejam mais informações sobre conexões globais e mercado imobiliário brasileiro durante os seis dias de Salão. 

Para participar, é necessário acessar http://www.imobiliario.fil.pt e realizar a inscrição para o Salão Imobiliário de Portugal. 

O Corretor Global edição Lisboa conta com o patrocínio global da Coldwell Banker Brasil; apoio nacional do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci); do CRECI/CE, Grupo Hernani Viana, Instituto Chico Mendes, Guimênia Nogueira International Business; apoio internacional da National Association of Realtor (NAR), Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP); Confederação da Construção e do Imobiliário da Lingua Oficial Portuguesa (CIMLOP); Global Realtor. 

Sobre o Salão Imobiliário de Portugal 

O Salão Imobiliário de Portugal ocorrerá entre os dias 09 e 14 de outubro e reunirá investidores, empresários do setor e compradores em potencial que visam ampliar oportunidades de negócios e conferir novidades do mercado imobiliário mundial. O evento também contará com programações paralelas voltada a públicos direcionados, como Clube de Investidores Estrangeiros, Conferências e leilão imobiliário. Durante os seis dias de feira, a previsão é receber 55 mil visitantes. 

Corretor Global edição Lisboa 
Quando: 13 de outubro de 2012 
Onde: Parque de Exposições 
Endereço: Rua do Bojador - Parque das Nações, Lisboa-Portugal 
Informações: thatiana.sestrem@corretorglobal.com.br

Fonte: Brandpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário