domingo, 16 de setembro de 2012

12ª. CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DA LARES


Destinada a estudantes, arquitetos, engenheiros e profissionais que trabalham no setor imobiliário, a 12ª Conferência Internacional da Lares (em inglês, Latin American Real Estate Society) apresenta, entre os dias 19 e 21/9 em São Paulo, mais de 60 estudos inéditos sobre o tema.

As palestras vão trazer a opinião de especialistas como o presidente da Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança), Octavio de Lazari Junior, e o presidente doSecovi-SP (sindicato da habitação, Claudio Bernardes, além de mostrar pesquisas nacionais e internacionais focadas nos segmentos de habitação, sustentabilidade, mercado, direito imobiliário, mercado de capitais, entre outros.

De acordo Cláudio Tavares de Alencar, presidente da organização, a conferência vai conseguir dar uma visão do que deve acontecer nos próximos anos no setor, mesmo em alguns assuntos polêmicos.

"As palestras vão abordar a possível estagnação nos valores de imóveis comercializados no país, o que causa opiniões diversas entre os especialistas, e também o crescimento do crédito para financiamento", diz.

Alguns planos urbanísticos serão apresentados durante as palestras, como o projeto para o Centro Olímpico no Rio de Janeiro e a urbanização de Belo Horizonte.

Mais informações e inscrições no site da Lares: http://lares.org.br/12%C2%AA-conferencia-lares/

SERVIÇO
12ª Conferência Internacional da Lares
Quando: 19 a 21/9
Onde: Centro Brasileiro Britânico (r. Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, São Paulo).
Preço: R$ 650 (com descontos para membros de empresas filiadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário