segunda-feira, 24 de setembro de 2012

III FÓRUM INTERNACIONAL DE ADMINISTRADORES DE IMÓVEIS

O Brasil vive um momento de grandes transformações, e o mercado imobiliário vem acompanhando essa fase, atraindo, inclusive, a atenção de investidores internacionais. No Rio de Janeiro, que receberá dois dos mais importantes eventos esportivos do planeta (Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016), as mudanças são ainda mais nítidas: a construção civil acompanha a evolução da cidade, com número crescente de lançamentos voltados para todas as classes sociais. Programas governamentais como o Minha Casa, Minha Vida contribuem para aquecer o setor. Na ponta da cadeia, a administração imobiliária assume papel cada vez mais relevante.

Para debater os rumos desse segmento e comentar as suas particularidades em diversos países, inclusive no Brasil, o Secovi Rio realiza nos dias 28 e 29 de setembro, no Hotel Windsor Atlântica, o III Fórum Internacional de Administradores de Imóveis. Assim como nas duas edições anteriores, em 2006 e 2008, o evento pretende trazer para as mesas de debates um panorama da administração imobiliária na Europa, nas Américas Central, do Norte e do Sul, e no Japão, estimulando o networking, a troca de experiências, a ampliação da participação das lideranças corporativas e o incremento dos negócios dos participantes.

Evento com tradução simultânea

Público-alvo

Administradores de imóveis, lideranças empresariais, membros de entidades de classe e demais profissionais vinculados aos mercados imobiliários nacional e internacional.

Sede do evento

Hotel Windsor Atlântica – Av. Atlântica, 1.020 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ – Brasil

O Windsor Atlântica é o mais novo hotel cinco estrelas de Copacabana. Com 39 andares, oferece conforto e qualidade, proporcionando uma experiência inesquecível na Cidade Maravilhosa. Localizado em frente ao belíssimo mar de Copacabana e a cinco minutos da Praia de Ipanema, o hotel fica pertinho de dois shopping centers e possibilita fácil acesso aos principais pontos turísticos e aos dois aeroportos do Rio de Janeiro.

Não perca a oportunidade de visitar também a Feira Secovi Rio de Condomínios, nos dias 26 e 27 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica. Saiba mais, clique aqui.

Fonte: SECOVI RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário