sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DIVULGAÇÃO: PALESTRA GRATUITA ORIENTA SOBRE QUESTÕES JURÍDICAS E TRIBUTÁRIAS DA ÁREA IMOBILIÁRIA


Com o objetivo de esclarecer e agregar informações para o setor imobiliário, será realizada no dia 19 de setembro, às 9 horas, em Sorocaba, a palestra “Principais Aspectos Jurídicos, Contratuais e Tributários dos Negócios e Empreendimentos Imobiliários”. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

Voltada para empresários, empreendedores, corretores de imóveis e incorporadores, a palestra abordará os aspectos jurídicos atuais da estruturação dos negócios imobiliários; formas contratuais de realização de empreendimentos imobiliários; direito societário aplicado aos empreendimentos; os negócios imobiliários e o consumidor, além de questões sobre a tributação para o setor.

A palestra será ministrada pelos advogados Vinícius Camargo Silva e Gustavo Dias de Souza. Vinícius é consultor de empresas, mestre em Direito pela PUC-SP, doutorando em Direito pela PUC-SP, pesquisador do governo federal na área jurídica (CNPQ 1999-2001), professor e conferencista. Gustavo também é consultor de empresas, graduado em Direito Tributário pelo Centro de Extensão Universitária e pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários. Ambos são sócios do escritório Camargo Silva, Dias de Souza Advogados.

Segundo Vinícius, o tema torna-se ainda mais relevante e necessário tendo em vista o aquecimento do mercado imobiliário em Sorocaba. Investimentos públicos e privados, a vinda de uma montadora e suas subsidiárias, a implantação do Parque Tecnológico e a expansão do setor de serviços e de campus universitários estão refletindo na demanda por mais imóveis no município.

O evento tem apoio do Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais) e é promovido por Camargo Silva, Dias de Souza Advogados, um dos dez maiores escritórios de advocacia do interior paulista, segundo levantamento  da Revista Análise.

Serviço
Palestra: “Principais Aspectos Jurídicos, Contratuais e Tributários dos Negócios e Empreendimentos Imobiliários”
Data: 19 de setembro
Horário: 9 horas
Local: Cadoff Eventos
Rua Aparecida, 1.470, Sorocaba-SP
Informações e inscrições: (15) 3519-4888

Nenhum comentário:

Postar um comentário