sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CIRCUITO DE EVENTOS CORRETOR GLOBAL EM BRASÍLIA


Pela segunda vez, o circuito de eventos Corretor Global estará em Brasília.  A próxima edição ocorrerá no dia 30 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento busca capacitar corretores de imóveis para uma atuação globalizada que possibilite relacionamento e geração de negócios.

A programação do Corretor Global edição Brasília apresentará panoramas do mercado imobiliário nacional, internacional e estratégias para se conectar com novos mercados, incluindo comunicação e relacionamento nos canais sociais. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.corretorglobal.com.br.

Desde 2011 o circuito de eventos Corretor Global busca levar aos corretores de imóveis de diversas capitais do país a importância do profissional buscar novas conexões com outros mercados. Só em 2012 foram já realizadas cinco edições nas seguintes capitais.

cg_poa.jpgPorto Alegre, 19 de março: Realizado no auditório do Centro de Eventos da AIAMU, o Corretor Global Porto Alegre reuniu mais de 200 corretores de imóveis.Entre os palestrantes, o CEO da Coldwell Banker Brasil, Vitor Patacas, apresentou dicas de como o corretor de imóveis pode utrapassar barreiras para conquistar novos mercados.



cg_goiania.jpg
Goiânia, 12 de abril: Players do mercado imobiliário internacional, como o CEO da Internacional Property Foundation (Fundação Internacional de Imóveis), Norm Flynn e a presidente da Associação de Corretores de Imóveis de Miami, Teresa King Kinney, falaram sobre a importância da parceria e da exclusividade no mercado imobiliário.



cg_ctba.jpg
Curitiba, 04 de maio: Realizado dentro do I Simpósio dos Corretores de Imóveis (SIMCORI), o momento Corretor Global contou com a participação do CEO do Portal Imobiliário VivaReal, Brian Requarth, que pontuou como o marketing online pode potencializar as vendas e reforçar a presença online do corretor.




cg_floripa.jpg
Florianópolis, 28 de junho: Com o intuito de aproximar e apresentar corretores de imóveis a possibilidades de conexões e negócios com países do Mercosul, o evento contou com participações do Presidente da Câmara Paraguaia de Empresas Imobiliárias (CAPEI), Jorge Fleitas e o diretor de Relações Internacionais da Câmara Imobiliária Uruguaia, Wilder Ananikian Bakerdijan.



cg_fortaleza.jpgFortaleza, 26 de julho: O marketing imobiliário para inovar o relacionamento com o consumidor foi um dos temas discutidos no evento pelo especialista em Marketing Digital e Mídias Online, Gustavo Zanotto, que já atuou em empresas do setor, como a Tecnisa.




Serviço:
Corretor Global Edição Brasília
Data: 30 de agosto de 2012
Local: SDC Eixo Monumental – Lote 05 – 1° Andar – Ala Sul.
Horário: 8h
Contato: Thatiana Sestrem
(47) 3222-3547/ (47) 9909-5583

Um comentário:

  1. Everything is very open with a precise description of the
    challenges. It was truly informative. Your site is very useful.
    Thanks for sharing!

    My website - cuisinart stand Mixer Reviews

    ResponderExcluir