domingo, 15 de maio de 2011

REGISTRO: SITE COMPRE NA PLANTA REPLICA POST DE "O GESTOR IMOBILIÁRIO"


A internet é um veículo de fácil acesso e alta difusão, exigindo o cuidado, quando publicamos notícias e artigos técnicos, de citarmos a fonte específica, como preconiza a lei dos direitos autorais.

Quero registrar, a ação do site Compre na Planta, em replicar postagem oriunda de nossa pauta e pesquisa, sem citar-nos como fonte.

Confirme o exposto acessando o link para ver a publicação do site COMPRE NA PLANTA em 12 de maio de 2011:

http://comprenaplanta.net/2011/05/profissao-corretor-cronologia-da-profissao-de-1937-ao-advento-dos-cursos-superiores-em-2003/

Acesse o link da postagem original de "O GESTOR IMOBILIÁRIO" em 09 de maio de 2011:

http://ogestorimobiliario.blogspot.com/2011/05/cronologia-da-profissao-de-1937-1978.html

FICA AQUI NOSSO REGISTRO.

2 comentários:

  1. Olá, eu sou estudante de Ciências Imobiliárias.

    Gostaria que você postasse no seu blog se possível, algo sobre o meu curso, que é o único oferecido em uma instituição federal no Brasil. O curso de Ciências Imobiliárias da UFMA.

    Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  2. O fato acima já foi devidamente reparado, Nós do ''COMPRE NA PLANTA'' respeitamos sim nossas fontes de informações e lamentamos o ocorrido.
    Pedimos desculpa pelo engano, e reiteramos que a fonte foi sim Publicada, porém de forma errônea.
    Gratos pela a atenção e se possível, ao invés de publicar um artigo desta natureza, vocês poderiam apenas ter enviado um e-mail solicitando a correção que seriam prontamente atendidos.Iremos fazer uma postagem a respeito de seu artigo em breve!

    ResponderExcluir