terça-feira, 24 de maio de 2011

6º. SALÃO DE NEGOCIOS IMOBILIÁRIOS DA BAHIA: CREDENCIAL SERÁ ENTREGUE EM CASA

A classe C continua em evidência para o mercado imobiliário baiano e terá disponíveis 60% dos imóveis ofertados no 6º Salão de Negócios Imobiliários da Bahia, que acontece de 30 de agosto a 4 de setembro, no Centro de Convenções. O vice-presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), Cláudio Cunha, anunciou algumas novidades para este ano.
“Teremos o espaço play, para recreação infantil, e outra novidade é o pré-credenciamento on line, no site www.salaoimobiliariodabahia.com.br, que possibilita que o visitante receba a credencial na própria casa”. A expectativa é de mais de 15 mil imóveis ofertados no salão deste ano.

Segundo pesquisa divulgada pela Ademi, em 2010 foram vendidos 12.879 imóveis das 14.619 unidades lançadas. A pesquisa indica também que, em 2010, a maioria dos compradores gastou entre R$ 150 mil e R$ 250 mil na aquisição do imóvel e optou pelos de dois quartos em bairros como Pituba, Iguatemi, Caminho das Árvores, Pituba Ville, Aquarius, Costa Azul, Stiep, Itaigara, Armação, Alto do Parque e Jardim de Alah, onde estão 24,45% das unidades vendidas.

Fonte:Redação CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário