quarta-feira, 18 de maio de 2011

DIVULGAÇÃO: BRASÍLIA, NATAL E SÃO PAULO SERÃO AS PRÓXIMAS CAPITAIS A RECEBEREM O "CORRETOR GLOBAL"

O ciclo de eventos gratuito que iniciou em abril, no Rio de Janeiro, continuará em junho com o objetivo de preparar os corretores de imóveis para atender o mercado imobiliário internacional.

Depois do Rio de Janeiro, é a vez de Brasília, Natal e São Paulo receberem o ciclo de eventos Corretor Global, que ocorrerá nos dias 08,14 e 16 de junho, respectivamente. A iniciativa é do Redimob-Rede Social do Setor Imobiliário e tem como objetivo preparar os corretores de imóveis para atender o mercado imobiliário internacional.

O debate acerca dos temas qualificação do corretor de imóveis e tecnologia tem o intuito de ajudar o profissional a conquistar um diferencial em um mercado tão competitivo e em ascensão no país.

O presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva, fará a abertura dos trabalhos e falará sobre o tema: “A Educação como fator primordial para a evolução do corretor de imóveis brasileiro frente à globalização da profissão”.

Lideranças globais discutirão oportunidades atuais e futuras do cenário econômico brasileiro. Já estão confirmadas as presenças Aida Turbow, presidente para assuntos da América do Sul da National Association of Realtors (NAR), a maior associação de corretores de imóveis do mundo) e Doug Devitre, CEO da empresa norte-americana de consultoria Doug Devitre International.

Tecnologia: o passo para a globalização

A tecnologia pode ser uma grande aliada para os profissionais do mercado imobiliário E serão apresentados dois cases de sucesso. O CEO e fundador da empresa portuguesa Multivector Tecnologia de Informação, Paulo Fernandes, falará sobre o Caso AdClip- um modelo Google para classificados de imóveis. Encerrando o ciclo de palestras, o diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuepp Jr, apresentará como as redes de relacionamento podem auxiliar o corretor de imóveis na geração de parcerias e negócios.

Inscrições são gratuitas

A exemplo do Rio de Janeiro, as inscrições continuam gratuitas e limitadas. Para. Para participar, o profissional precisa ser membro do Redimob.

Para aqueles que desejam participar e ainda não fazem parte da rede, basta acessar o endereço www.redimob.com.br. Mais informações sobre o evento, basta acessar o site www.corretorglobal.com.br.

Sobre o Redimob

O Redimob é uma rede social temática voltada para o setor imobiliário, que proporciona um ambiente de conexão global e interação entre profissionais que formam o setor.

No Redimob, cada pessoa cria o próprio perfil e pode contribuir com a produção de conteúdos, convidar contatos para participar e encontrar amigos e/ou possíveis parceiros de negócios. A estrutura é composta por pessoas que através de suas participações, comentários, relacionamentos e contribuições, formam a rede.

Serviço:

O que: Corretor Global

Quando e onde:

  • BRASÍLIA:

Data: 08 de junho
Local: Royal Tulip Brasília Alvorada
Endereço: Setor SHTN, Trecho 1, Conj 1B, Bloco C, s/n - Lago Norte

  • NATAL:

Data: 14 de junho
Local: Ocean Palace
Endereço: Via Costeira, km 11, Ponta Negra

  • SÃO PAULO:

Data: 16 de junho
Local: Renaissance São Paulo Hotel
Endereço: Alameda Santos, 2233

Outras informações

Imprensa
Thatiana Sousa Sestrem
Fone: (47) 3222-3547/ (47) 9909-5583
e-mail: thatiana.sestrem@redimob.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário