segunda-feira, 25 de março de 2013

SEMINÁRIO DE SOLUÇÕES JURÍDICAS PARA O SETOR IMOBILIÁRIO E TURÍSTICO

 A cidade de Goiânia (GO) será palco da segunda edição do Adit Juris – Seminário de Soluções Jurídicas para o Setor Imobiliário e Turístico. O evento que vai acontecer nos dias 11 e 12 de abril no Hotel Mercure promete reunir cerca de 250 participantes, entre eles 50 especialistas da área jurídica. Com uma abordagem única, advogados e participantes trocam experiências do que existe de mais atual no mundo jurídico para o setor imobiliário e turístico.

O evento, que contará com 16 painéis, tem como foco esclarecer as dúvidas práticas dos incorporadores, investidores, construtores e redes hoteleiras no que diz respeito às legislações para a construção de empreendimentos planejados – loteamentos, bairros e cidades.

Lucas Izoton, da Viver Bem, foi participantes do Adit Juris 2012 e foi claro ao dizer da importância dos temas debatidos para o dia a dia de quem lida com estes setores. “O ADIT Juris foi um grande sucesso. Conseguiu reunir, em temas tão polêmicos, empresários e advogados de altíssimo nível. 

Costumo falar que para fazer o Brasil crescer devemos entender o mundo jurídico, muito além de sua arquitetura e engenharia. O modelo adotado pelo evento proporcionou uma grande troca de informação, que, com certeza, vai contribuir para solucionar os problemas jurídicos dos participantes”, declara Izoton.

O diretor da MB Capital, Emanuel Athayde, também compartilha da mesma opinião do empresário. “É impressionante como a ADIT Brasil consegue reunir bons participantes, excelentes temas e uma organização impecável”, disse Athayde.

O Adit Juris conta com o apoio da RCI Brasil, Wyndhom, Vistadouro Urbanismo, Tropical Urbanismo, Rita Martins & Advogados e Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados. A OAB-CE, Escola Superior de Advogados de Alagoas (ESA), OAB-AL, Ademi-Go, Ademi-Es estão entre os apoiadores institucionais.

Fonte: Comunicação – Adit Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário