sexta-feira, 1 de março de 2013

CRECI-MS: CORRETORAS DE IMÓVEIS SÃO HOMENAGEADAS NO MÊS DAS MULHERES


No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e para lembrar a importante participação delas no mercado imobiliário, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis instalou seis outdoors em pontos movimentados de Campo Grande.

Sob slogan “Corretora de Imóveis, cada dia mais presente e necessária” a homenagem destaca a participação das profissionais no mercado. Os outdoors foram instalados em pontos estratégicos e de grande visibilidade Afonso Pena com Duque de Caxias, Avenida Fernando Correa da Costa esquina com rua Bahia e em frente a câmara municipal, Avenida Costa e Silva próximo a rotatória , Eduardo Elias Zahran, esquina com a Bom Pastor e nos Altos da Avenida Afonso Pena.

Segundo dados da Secretaria do CRECI/MS, hoje são 1.266 corretoras de imóveis atuando no Estado, o que representa quase 20% do total de profissionais. Esse número cresceu 143% nos últimos 10 anos, enquanto o número geral de corretores de imóveis inscritos em Mato Grosso do Sul teve aumento de 70%. Na gestão 2013/2015, a participação é a maior de toda a historia do conselho, hoje são 05 conselheiras, entre efetivas e suplentes e 10 corretoras de imóveis nas comissões internas.

“Essa participação crescente fica evidente a cada entrega de credenciais que fazemos. As mulheres são arrojadas e ao mesmo tempo sabem conduzir os negócios com a delicadeza atinente ao gênero. São importantes negociantes e conciliam com destreza a profissão ao ofício de esposa e mãe”, diz o presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza.

Fonte: AgoraMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário