quinta-feira, 21 de março de 2013

CFRECI-PR REALIZA SOLENIDADE DE POSSE E ENTREGA COMENDA "GRALHA AZUL"


O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, realizará no dia 21 de março, a solenidade de posse do conselho pleno e diretoria da Gestão 2013-2015. Na cerimônia o corretor de imóveis, Admar Pucci Junior, será oficialmente empossado presidente do Creci-PR. O evento ocorrerá no Salão Napoli, Genova e Capri do Restaurante Madalosso.

Durante a solenidade de posse, o governador Beto Richa e o deputado estadual Leonaldo Paranhos serão agraciados com a Comenda “Gralha Azul”. A premiação é ato de agradecimento da classe imobiliária pela edição do Decreto nº 6645 que autoriza o Poder Executivo incluir os corretores de imóveis no Conselho Especial de Avaliação de Imóveis do Estado.

A comenda “Gralha Azul” é o premio com maior símbolo regional de excelência em prestação de serviços a ser entregue. Foi instituída com o objetivo de homenagear e perpetuar os atos de paranaenses que se destacaram e trouxeram visibilidade e melhorias para a categoria dos profissionais corretores de imóveis. 

A solenidade contará com a presença de autoridades do setor imobiliário brasileiro, lideres políticos paraenses e mais de 700 convidados.

Fonte: Graciele Zepson via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário