quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DA ADEMI-BA, NILSON SARTI E LANÇAMENTO DO 6º. SALÃO DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS DA BAHIA



ADEMI-BA lançou o 6ª Salão de Negócios Imobiliários da Bahia


No dia 14 de fevereiro, no restaurante Lafayette, foi realizado o lançamento oficial do maior evento do setor imobiliário do Nordeste, o 6° Salão de Negócios Imobiliários da Bahia. O encontro, destinado aos associados, parceiros e potenciais patrocinadores, promoveu o sorteio de stands com a presença de empresários e empreendedores interessados em expor seus empreendimentos no Salão 2011.

No lançamento, os convidados conheceram ainda o projeto arquitetônico assinado pela GMF Arquitetura e o espaço ADEMI-BA assinado por Milce Silveira para a sexta edição.

Durante discurso de abertura, o Vice-presidente da ADEMI-BA e idealizador do Salão, Cláudio Cunha, agradeceu a participação de todos e ressaltou a importância do evento que hoje é consagrado pelos participantes e agentes financeiros como o melhor Salão de Negócios Imobiliários do país. “Para nós da Associação é, sem dúvida, motivo de orgulho e satisfação. A ADEMI vem trabalhando para que o mercado esteja cada vez mais atuante e fortalecido. Esperamos que a sexta edição supere todas as expectativas”, disse. Para o Presidente da ADEMI-BA, Nilson Sarti, o evento é excelente para quem visita e melhor ainda para quem expõe sua marca e seus produtos. “Este ano teremos novidades que prometem aquecer ainda mais o evento. Estamos todos muito confiantes”, enfatizou.

Com o intuito de agradecer aqueles que participaram em todas as edições do salão contribuindo com o seu sucesso, a ADEMI-BA fez questão de prestar uma homenagem às empresas Fator, MVL, Odebrecht, OAS, Sertenge, Thomas Magnus e Syene.

O Salão acontecerá no período de 31 de agosto a 4 de setembro de 2011.

Clique no link para maiores informações: http://www.salaoimobiliariodabahia.com.br/o-salao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário