sexta-feira, 19 de outubro de 2012

OPERAÇÃO VERANEIO DO CRECI-PR GARANTIRÁ MAIOR SEGURANÇA AOS VERANISTAS

Sergio Ari Hach, Luiz Celso Castegnaro, Arlindo Zital, Carlos Pereira Ramos, João Algacir Woinarovicz, Admar Pucci Junior, Luiz Carlos Ribeiro, Antonio Linares Filho, Michel Wolff, Valdemar Salvador Marques e Edson Gonçalves na Sede do Creci-PR.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, promoverá a Operação Veraneio em todas as praias do estado, de 21 de dezembro a 11 de janeiro. O objetivo dessa fiscalização será combater o exercício ilegal da profissão e consequentemente proporcionar aos veranistas maior segurança nas intermediações imobiliárias. A ação também garantirá mais credibilidade às empresas e corretores de imóveis inscritos no Conselho.

A Associação dos Corretores de Imóveis de Guaratuba (ASSOCIG), lideranças do setor imobiliário de Matinhos e de Pontal do Paraná trabalharão como parceiros nesta ação desenvolvida pelo Creci-PR. A parceria foi firmada em uma reunião, dia 02 de outubro, na Sede do Conselho, em Curitiba. Participaram do encontro o presidente do Creci-PR Admar Pucci Junior, o diretor  secretário Arlindo Zital, o diretor tesoureiro Luiz Celso Castegnaro, o procurador jurídico Antonio Linares Filho, o superintendente Luiz Carlos Ribeiro, o coordenador de fiscalização Edson Gonçalves, o presidente da ASSOCIG João Algacir Woinarovicz, o delegado distrital do Creci-PR de Guaratuba Carlos Pereira Ramos, o delegado regional de Matinhos Valdemar Salvador Marques, o conselheiro estadual Sergio Ari Hach e o coordenador regional do Crecicon Michel Wolff. 

A reunião também estabeleceu que a Operação Veraneio será composta pelas seguintes atividades: distribuição de folders nos pedágios, implantação de outdoors visando à valorização profissional, confecção de camisetas para corretores credenciados além de realizar ações educativas nas principais praias do Paraná.

Para promover de forma eficiente a ação, o Creci-PR deslocará agentes fiscais e funcionários para o litoral durante os 21 dias de operação. Além de fiscalizar e inibir a atividade de contraventores o Conselho promoverá uma campanha de valorização profissional, orientando corretamente a sociedade como alugar ou comprar um imóvel de forma segura. Os profissionais e imobiliárias do litoral também poderão ajudar na Operação Veraneio utilizando as camisetas da campanha que identificarão os corretores devidamente inscritos.

"A Operação Veraneio 2012-2013, com certeza, ficará marcada como uma das maiores ações do Conselho contra o exercício ilegal da profissão, além de contribuir para a valorização profissional dos corretores de imóveis e imobiliárias que trabalham com ética e zelo", afirmou o presidente do Creci-PR, Admar Pucci Junior.

Antes de alugar ou comprar um imóvel é extremamente importante verificar se a imobiliária ou corretor de imóveis estão devidamente inscritos no Creci-PR. Estas informações podem ser obtidas no site www.crecipr.gov.br  ou pelo telefone (41) 3453-1654.

 Fonte: Graciele Zepson via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário