segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIRETO DE PORTUGAL: REMAX LANÇA CASTING PARA ENCONTRAR NOVOS TALENTOS IMOBILIÁRIOS

A Remax Vantagem, segmento do Grupo Remax, vai lançar um casting para encontrar os próximos talentos da consultoria imobiliária. O processo de candidatura está aberto até 31 de outubro para castings a decorrer entre 2 e 6 de novembro. 

O objectivo da empresa é mostrar que, apesar da crise, o mercado imobiliário em Portugal não está morto. E os vencedores recebem uma bolsa de formação profissional. 

O programa pretende encontrar profissionais válidos e competentes como consultores imobiliários mas que, devido às mais diversas situações, não estão a atingir os resultados que ambicionam, como explicou João Apolinário, Diretor de Recursos Humanos do Grupo. 

Os interessados devem enviar a candidatura para japolinario@remax.pt ou utilizar a página de Facebook do grupo. Os vencedores receberão uma bolsa de formação profissional que inclui: formação certificada, marketing pessoal, carteira de clientes, ferramentas tecnológicas de última geração, o pacote comissional mais alto do mercado e ainda algumas surpresas e juntam-se aos 3000 profissionais que já integram a equipa REMAX em Portugal.

NOTA DO EDITOR:
Num ano em que Portugal atravessa uma crise em todos os setores, o grupo RE/MAX Vantagem insiste em mudar a tendência e aposta em dinamizar o setor imobiliário. Através de uma filosofia de crescimento focada nas famílias portuguesas, o grupo criou, no início de julho, o Departamento de Desinvestimento, liderado pelo consultor do grupo, Hugo Silva. Este projeto absolutamente inovador consiste em ter apenas um representante e interlocutor para todos os imóveis dos quais a Banca é hoje proprietária e fazer essa ligação com os mais de 110 profissionais das seis agências do grupo RE/MAX Vantagem (Carregado, Lisboa, Alverca, Vila Franca de Xira, Arruda dos Vinhos e Azambuja). Assim, existe apenas um interlocutor entre as entidades bancárias e os consultores, de uma forma pioneira para ter mais e melhor capacidade negocial quer com as entidades bancárias quer com os clientes. Um especialista na matéria para que quer os responsáveis dos bancos quer os clientes do grupo fiquem totalmente satisfeitos com os serviços prestados pelas agências do grupo RE/MAX Vantagem.

Para mais informações sobre o grupo RE/MAX Vantagem visite www.remax.pt/vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário