segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DIVULGAÇÃO: CORRETOR GLOBAL EDIÇÃO ORLANDO

Clique no banner para ampliar

Corretores de imóveis brasileiros terão a oportunidade de conhecer a realidade e estrutura do mercado imobiliário americano. Pela primeira vez nos Estados Unidos será realizado o Corretor Global edição Orlando (Flórida), nos dias 07 e 08 de novembro. 

A edição realizada em Orlando é voltada à comitiva brasileira composta por 60 profissionais que também participará do evento Realtors Conference & Expo. A programação incluirá visitas técnicas e apresentações do panorama e oportunidades de investimentos do setor nos Estados Unidos e contará com tradução simultânea permanente.

O primeiro dia de atividades iniciará com tour ao empreendimento The Vue- high rise condo- com apresentação regional institucional e econômica. Na sequência, haverá saída para o Park Square’s Bella Vida- modelo single family condo- com exposição do “processo imobiliário americano: como fazer negócios com agentes dos Estados Unidos”. Completando as visitas técnicas, os corretores de imóveis brasileiros conhecerão o empreendimento Damai Resort- modelo townhom e o Metrowest Palms Club- modelo condo. 

Ainda no dia 07, haverá um almoço de negócios com discussões voltadas ao mercado imobiliário na Flórida: fatos e dados; opções de financiamentos para estrangeiros; transferência de moeda entre Brasil e Estados Unidos; o papel dos cartórios nos Estados Unidos; tributação e contabilidade. No final do dia, a delegação brasileira terá uma recepção VIP oferecida pelos patrocinadores e apoiadores do evento em Orlando.

O Corretor Global edição Orlando encerrará com uma visita ao escritório da Coldwell Banker na Flórida, considerada uma das maiores franquias mundiais no ramo imobiliário, mostrando a rotina das atividades imobiliárias americanas.

Mais informações sobre como participar do evento, basta acessar www.eventousa.com.br . O Corretor Global edição Orlando é uma realização do Sistema Cofeci-Creci, promoção do Redimob-a rede social do setor imobiliário e organizado pela Taurus Marketing; coordenação da ORRA (Orlando Regional Realtor Association), ORIC (Orlando Regional Internacional Council), MoneyCorp, Coldwell Banker. O evento é apoiado pela BrasilUSA Magazine, Buy Florida Realty, Florida Connexion, FloridaLink, HotSpot Orlando, Jornal Nossa Gente, Magazine Facebrasil, Orlando Verde e Amarela  e  Prefeitura de Orange County.

Sobre o Realtors Conference & Expo

Clique no banner para ampliar

O Realtors Conference & Expo será realizado dos dias 09 a 12 de novembro.  É promovido pela National Association of Realtor (NAR), a maior associação de corretores de imóveis do mundo, com aproximadamente 1 milhão de membros. 

O evento reúne anualmente mais de 20 mil profissionais, sendo 2 mil internacionais e conta com uma programação voltada às palestras, workshops e exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário