sexta-feira, 19 de julho de 2013

CRECI ESCLARECE: CUIDADOS NA VENDA DE IMÓVEIS EM CONSTRUÇÃO E FINALIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO PARA ESCRITURAÇÃO


Um comentário:

  1. estou vendendo meu imóvel, pois tive problemas com a receita, e não tive outra opção no momento, mas pretendo com o que sobrar, dar uma entrada e financiar um outro imóvel, apesar de 62 anos de idade, mas o que me preocupa e que com o bloqueio da receita de CPF, conta no banco, me gerou uma série de inadimplências, levando meu nome para SERASA etc. O qual vendendo o imóvel quitarei tudo, mas surgiu um comentário que mesmo após limpar o nome e regularizar tudo, corre o risco da Caixa não aprovar o crédito imobiliário, por motivo de histórico. Haveria possibilidade de ser me dado uma orientação nesse sentido.

    ResponderExcluir