quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DIVULGAÇÃO: III ENBRACI

Participe do III ENBRACI

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) promoverá em 2011, a terceira edição do Encontro Nacional dos Corretores de Imóveis – III ENBRACI e terá como tema: “Cenários, oportunidades e perspectivas do Mercado Imobiliário Brasileiro”. O objetivo será o de promover o debate a respeito do mercado imobiliário nacional no cenário global.

O evento proporcionará a oportunidade de obter informações qualificadas sobre as tendências e perspectivas do setor imobiliário e será uma oportunidade única e rara de falar diretamente com quem é formador de opinião, induz investimentos e principalmente reverbera as tendências de mercado e de consumo.

Estão programadas palestras e painéis de debate, multidisciplinar e multiplicador de informações, rodada de negócios e salão de exposições.

Os temas do ENBRACI serão definidos pelos próprios interessados, por meio de uma enquete publicada na página do evento e os participantes, patrocinadores e apoiadores poderão escolher temas e assuntos de seu interesse.

O ENBRACI 2011 inova e terá uma Rodada de Negócios especialmente programada para unir interessados em negócios imobiliários.

É, sem dúvida, o mais importante evento do setor imobiliário do Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário