sexta-feira, 23 de abril de 2010

DE PARABÉNS A TURMA DE GESTORES NI_2009.1


Como Professor Tutor do Curso Superior em Negócios Imobiliários da ULBRA, Universidade Luterana do Brasil, Pólo Presencial Matatu de Brotas, Salvador, Bahia, parabenizo a todos os alunos da Turma NI_2009.1, pelo interesse e apreensão do conteúdo estudado nos nossos Encontros Presenciais, neste Módulo 5, onde já abordamos as disciplinas Introdução ao Direito das Obrigações e Contratos (1º. EP)e Noções Gerais de Direito Imobiliário e Direitos Reais (2º. EP).
Após o envio das Atividades realizadas em sala de aula, no nosso segundo Encontro Presencial, recebí um e-mail da Professora ELAINE ADELINA PAGANI (ULBRA), que me proporcionou uma alegria muito grande e gostaria de dividí-la com todos vocês.

Abaixo trancrevo o e-mail recebido:

Caro Marcos,
Obrigada pelo envio das atividades dos seus alunos. Li as mesmas e verifiquei que foram bem proveitosas as aulas presenciais.
É interessante compartilhar as experiências no Fórum de Conclusões das Atividades.

Abraço,
Elaine.


Nosso próximo Encontro Presencial, dia 24 próximo, terá com tema NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS E CDC, última disciplina do Módulo 5.

O nível de sucesso, da interação ou da interatividade, que vem acontecendo no nosso curso, deve ser creditado a todos os alunos da turma NI_2009.1, pois além da conquista pessoal, estamos conseguindo realizar uma sólida construção coletiva com base no saber.

Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário