terça-feira, 9 de abril de 2013

FISCALIZAÇÃO DO CRECI-PR É CAMPEÃ NACIONAL DE PRODUTIVIDADE

Marcos Vinicius Mileke (Agente Fiscal), Nilson Donizeti Ribeiro (Diretor de Fiscalização), Admar Pucci Junior (Presidente do Creci-PR), João Teodoro da Silva (Presidente do Cofeci), Claudemir Neves (Diretor Nacional de Fiscalização) e Edson Gonçalves da Silva (coordenador de fiscalização do Creci-PR) 
na entrega do troféu de produtividade.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, foi premiado com o 1º lugar no Ranking Nacional de Fiscalização de 2012. O anuncio da classificação ocorreu no dia 05 de abril, na Sessão Plenária do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Cofeci, realizada em Recife. De acordo com os dados informados pela Diretoria Nacional de Fiscalização, Dinaf, a média de produtividade diária foi de 20,96 autuações. 

O agente fiscal do Creci-PR, Marcos Vinicius Mileke, também foi premiado. O paranaense conquistou a 3ª colocação no Ranking Nacional de Agentes de Fiscalização com 4.744 pontos.

A Dinaf possui é um sistema simples e transparente de pontuação que permite o controle diário do trabalho externo dos departamentos de fiscalização de todos os Creci´s. O Ranking Nacional de Fiscalização premia anualmente os regionais e agentes fiscais que mais se destacaram em produtividade.

O departamento de fiscalização do Creci-PR, em 2012, esteve focado no combate ao exercício ilegal da profissão. Durante o ano foram lavrados 992 autos de infração contra falsos corretores de imóveis, o que contabiliza quase o triplo de autuações comparado ao ano de 2011.

O presidente do Creci-PR, Admar Pucci Junior, afirma que intensificou os investimentos no departamento de fiscalização com o intuito de melhorar os índices de produtividade do Conselho. “A 1ª colocação no Ranking Nacional de Fiscalização consolida as iniciativas e metas que prevíamos para 2012”. 

O vice-presidente de fiscalização do Creci-PR, Nilson Ribeiro, relata que os investimentos no setor foram essenciais para o bom desempenho da equipe de fiscalização. “O Admar Pucci Junior assumiu como interino a presidência do Conselho em janeiro de 2012 e me convidou para assumir a diretoria de fiscalização. Desde então buscamos melhorar as condições de trabalho do setor: criamos o auto de constatação regular on-line, adquirimos novos veículos e dobramos o número de agentes fiscais, com isso, alçamos o Paraná da 12ª colocação em 2011 para o 1º lugar em 2012”.

Fonte: Graciele Zepson - Via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário