Fernando Marchesini
No
próximo dia 17 de maio, tem início o novo curso certificado pela
Fundação Getúlio Vargas (FGV): o MBA em Gestão de Negócios em Comércio e
Vendas, sob a coordenação acadêmica do Mestre Fernando Marchesini.
A
pós-graduação é fruto de uma parceria entre o Conselho Regional de
Corretores de Imóveis de Sergipe (CRECI/SE) e a União Dinâmica de
Faculdades Cataratas (UDC Diretiva), que lançaram a proposta da
capacitação no final do ano passado. Para os profissionais de Sergipe, a
iniciativa representa um leque de oportunidades para o sucesso, afinal a
pós-graduação da FGV é considerada a melhor do Brasil. Os corretores de
imóveis têm, em virtude do convênio firmado pelo CRECI/SE, o benefício
de descontos de 5% no valor da mensalidade e 8% para pagamentos à vista.Aos
corretores de imóveis de Sergipe, Marchesini faz um convite especial.
“Aos profissionais corretores de imóveis, reforço que estamos vivendo um
momento diferente, de intensa competitividade no mercado imobiliário,
em virtude do crescente aquecimento no setor, torna-se imprescindível
fazer a diferença. Aguardo vocês no dia 17 de maio, para aproveitarem a
oportunidade de conquistar destaque no mercado de trabalho”, convida
Marchesini.
A
proposta do curso é ofertar ferramentas estratégicas que permitam a
empresários e gestores de diversas áreas viabilizarem bons resultados a
partir do processo de venda. Num total de 17 disciplinas ofertadas,
professores conceituados irão ministrar aulas que abordam desde
estratégia de empresas, marketing, negociação e administração de
conflitos, até a preparação do TCC baseado num programa on line, chamado
Business Simulation. Serão 456 horas de conteúdo distribuídas em
módulos, a cada trinta dias, nas quintas e sextas-feiras e aos sábados.
Com esta pós-graduação e as vantagens concedidas pela parceria que
firmamos, os corretores de imóveis têm uma chance extra de se destacar
no mercado imobiliário. Agora é a hora de investir em mais conhecimento e
crescimento pessoal e profissional, frisa o presidente do CRECI/SE,
Sérgio Sobral.
“Nos
últimos anos, as organizações têm destinado poucos recursos ao melhor
relacionamento com os clientes, o que torna as empresas frágeis diante
do aumento da concorrência ao nível global e das crescentes exigências e
necessidades dos consumidores atuais”, explica Fernando Marchesini. Ele
ressalta que com a situação, o planejamento estratégico da empresa e a
força de vendas, assim como as diretrizes e metas a serem alcançadas,
ficam prejudicados e deixam de assegurar o sucesso e a sobrevivência do
próprio negócio. “Isto ocorre principalmente pela incapacidade de visão
relativa às tendências de mercado, o que só é possível quando uma
empresa possui uma base de clientes retidos e ferramentas que
proporcionam a Gestão Estratégica das informações”, destaca o mestre.
As
aulas serão realizadas no Colégio Módulo. Para mais informações, a UDC
Diretiva está à disposição através do telefone (79) 3249-1005.
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