quarta-feira, 9 de maio de 2012

NOVO MBA DA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS TEM INÍCIO EM MAIO EM PARCERIA COM O CRECI-SE

Fernando Marchesini

No próximo dia 17 de maio, tem início o novo curso certificado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV): o MBA em Gestão de Negócios em Comércio e Vendas, sob a coordenação acadêmica do Mestre Fernando Marchesini. 

A pós-graduação é fruto de uma parceria entre o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (CRECI/SE) e a União Dinâmica de Faculdades Cataratas (UDC Diretiva), que lançaram a proposta da capacitação no final do ano passado. Para os profissionais de Sergipe, a iniciativa representa um leque de oportunidades para o sucesso, afinal a pós-graduação da FGV é considerada a melhor do Brasil. Os corretores de imóveis têm, em virtude do convênio firmado pelo CRECI/SE, o benefício de descontos de 5% no valor da mensalidade e 8% para pagamentos à vista.Aos corretores de imóveis de Sergipe, Marchesini faz um convite especial. “Aos profissionais corretores de imóveis, reforço que estamos vivendo um momento diferente, de intensa competitividade no mercado imobiliário, em virtude do crescente aquecimento no setor, torna-se imprescindível fazer a diferença. Aguardo vocês no dia 17 de maio, para aproveitarem a oportunidade de conquistar destaque no mercado de trabalho”, convida Marchesini. 

“O CRECI/SE é a primeira entidade do Sistema de Conselhos Federal e Regionais dos Corretores de Imóveis (COFECI-CRECI) a firmar uma parceria com a conceituada FGV, referência em todo o país. Então esta oportunidade, de adquirir uma capacitação de uma instituição que está no topo de muitos rankings de pesquisas, é única, deve ser aproveitada. A frequente qualificação é fator determinante para a prestação de serviços com excelência”, incentiva o presidente do CRECI/SE.


A proposta do curso é ofertar ferramentas estratégicas que permitam a empresários e gestores de diversas áreas viabilizarem bons resultados a partir do processo de venda. Num total de 17 disciplinas ofertadas, professores conceituados irão ministrar aulas que abordam desde estratégia de empresas, marketing, negociação e administração de conflitos, até a preparação do TCC baseado num programa on line, chamado Business Simulation. Serão 456 horas de conteúdo distribuídas em módulos, a cada trinta dias, nas quintas e sextas-feiras e aos sábados. Com esta pós-graduação e as vantagens concedidas pela parceria que firmamos, os corretores de imóveis têm uma chance extra de se destacar no mercado imobiliário. Agora é a hora de investir em mais conhecimento e crescimento pessoal e profissional, frisa o presidente do CRECI/SE, Sérgio Sobral.

“Nos últimos anos, as organizações têm destinado poucos recursos ao melhor relacionamento com os clientes, o que torna as empresas frágeis diante do aumento da concorrência ao nível global e das crescentes exigências e necessidades dos consumidores atuais”, explica Fernando Marchesini. Ele ressalta que com a situação, o planejamento estratégico da empresa e a força de vendas, assim como as diretrizes e metas a serem alcançadas, ficam prejudicados e deixam de assegurar o sucesso e a sobrevivência do próprio negócio. “Isto ocorre principalmente pela incapacidade de visão relativa às tendências de mercado, o que só é possível quando uma empresa possui uma base de clientes retidos e ferramentas que proporcionam a Gestão Estratégica das informações”, destaca o mestre.

As aulas serão realizadas no Colégio Módulo. Para mais informações, a UDC Diretiva está à disposição através do telefone (79) 3249-1005.

Fonte: Agencia Empauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário