sexta-feira, 11 de maio de 2012

CONFERÊNCIA REÚNE EM SÃO PAULO AS MELHORES ESTRATÉGIAS DE MARKETING IMOBILIÁRIO

A cidade de São Paulo receberá especialistas de todo o país para debater as mais eficientes estratégias de marketing do segmento imobiliário. O encontro acontecerá entre os dias 18 e 20 de junho, durante a 7ª. Conferência de Marketing Imobiliário, organizada pela IBC. A pauta incluirá uma análise do cenário do mercado imobiliário brasileiro, técnicas de venda e estratégias de marketing imobiliário online, em mídia impressa e no ponto de venda, além de mostrar as campanhas publicitárias do setor que marcaram 2011 e 2012. 

No dia 18, dois workshops dão início à programação do encontro. No primeiro, o sócio diretor da Viva Imóveis, Paulo Angelim, mostra como as ações de marketing podem auxiliar o trabalho das imobiliárias e dos corretores, da captação até o lançamento do empreendimento. Na sequencia, o diretor de marketing do portal VivaReal, Paulo Schiavon, mostra como vender mais utilizando o marketing online. 

O dia 19 será dedicado à análise setorial, apontando as perspectivas para as incorporadoras, construtoras e imobiliárias nos próximos cinco anos. A sessão contará com a participação do vice-presidente de assuntos condominiais do Secovi-RJ, Leonardo Conde Schneider, do diretor da Brasil Brokers SP, José Roberto Federighi, e da presidente do capítulo brasileiro do Institute of Real Estate Management - IREM, Fernanda Lisboa. Ao longo do dia, os participantes poderão ouvir de alguns dos maiores especialistas do setor as perspectivas para que o Brasil explore o mercado internacional, como os investidores externos estão se posicionando no país, as linhas de financiamento disponíveis para o mercado imobiliário, a importância da inteligência e da pesquisa de mercado no marketing imobiliário, como a ascensão da nova classe média impacta o mercado de imóveis e como as empresas estão se comunicando com este público-alvo emergente. 

Outro destaque da programação será o painel sobre as principais campanhas publicitárias do mercado imobiliário, com destaque para o case “Menos Luiza, que está no Canadá”. A conferência terá ainda um amplo debate sobre o futuro do marketing online, conduzido pelo investidor Simon Baker, que é considerado o guru do marketing imobiliário online. 

A 7ª. Conferência de Marketing Imobiliário é uma iniciativa da IBC, com o patrocínio do Portal Imobiliário VivaReal. As informações estão no site www.informagroup.com.br/imobiliario e na central de atendimento, pelo telefone 11-3017-6808. 

AGENDA: 
 7ª. Conferência de Marketing Imobiliário 
Data: 18 a 20 de junho de 2012. 
Local: Hotel Park Plaza, Alameda Lorena, 360, São Paulo, SP 
Organização: IBC, empresa do Informa Group Informações: 11-3017-6808 

Clique no link abaixo para acessar o site e conhecer toda a programação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário