quinta-feira, 3 de maio de 2012

CORRETOR GLOBAL CURITIBA ABORDA ESTRATÉGIAS PARA MARKETING ONLINE E MÍDIAS SOCIAIS

Na próxima sexta-feira (04) ocorrerá em Curitiba mais uma edição do Corretor Global. O evento será realizado durante o I Simpósio dos Corretores de Imóveis (SIMCORI), na Expo Unimed Curitiba. 

A iniciativa, que visa preparar o corretor de imóveis para atuação em um mercado globalizado, contará com três palestrantes. Aspectos sobre o mercado imobiliário brasileiro e mundial será o tema abordado pelo presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro. Como levar uma informação de qualidade ao público, através das redes sociais? Na apresentação do tema: “Segmentação das redes sociais: o caso Redimob”, o diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuepp Jr. apresentará como o corretor de imóveis pode integrar ações on e offline para fortalecer os relacionamentos e compartilhar informações. 

 A participação inédita no Corretor Global será de Brian Requarth, CEO do portal Imobiliário VivaReal. Com dez anos de experiência em marketing na internet, Requarth apresentará como o corretor de imóveis pode potencializar as vendas através do marketing online. 

Para participar do “Corretor Global- Curitiba”, os interessados devem acessar o site www.simcori.com.br e realizar sua inscrição. O “Corretor Global” é uma promoção Redimob e Global Realtor, que conta com patrocínio global do IV Enbraci e CIMI, apoio do Cofeci, apoio internacional da National Association of Realtor (NAR). 

Em sua primeira edição, o Simpósio de Corretores de Imóveis – SIMCORI busca aprimorar a especialização dos profissionais da área. O evento é promovido pela Cooperativa de Agentes do Mercado Imobiliário (Coopami), em parceria com o Cofeci e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci/PR). 

Confira a programação: 

I SIMCORI- Simpósio dos Corretores de Imóveis/ Momento Corretor Global 
Data: 04 de maio de 2012 
Local: Expo Unimed Curitiba 
Endereço:Rua Prof. Viriato Parigot de Souza, 5300- Campo Comprido Cidade: Curitiba- PR  
Horário do evento: 9h30  
Horário Corretor Global: 16h  
Informações SIMCORI: contato@simcori.com.br imprensa@simcori.com.br +55 (41) 3262-5505
Informações Corretor Global: Thatiana Sestrem Fone: (47) 3222-3547/ (47) 9909-5583 
Email: thatiana.sestrem@redimob.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário