quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SECOVI-SP LANÇA PUBLICAÇÃO JURÍDICA SOBRE LOCAÇÃO E CONDOMÍNIOS

 O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) acaba de lançar a revista Opinião Jurídica – Locação e Condomínio, coletânea que se propõe a divulgar, por meio de artigos de magistrados, professores e advogados de renome, a legislação imobiliária nas áreas de locação e de condomínios. 

Ação revisional de aluguel, Responsabilidade civil do síndico, Garantias locatícias, Direito de superfície e Prescrição da cobrança de condomínio são alguns dos temas em foco na publicação organizada pelo desembargador José Horácio Cintra Gonçalves Pereira, ex-presidente do 2º Tribunal de Alçada Civil do Estado de São Paulo, e pelo advogado Jaques Bushatsky, diretor de Legislação do Inquilinato do Secovi-SP. 

A revista tem tiragem inicial de 3 mil exemplares. Acesse a versão digital disponível para download através do link http://www.secovi.com.br/files/Downloads/opiniao-juridica-locacaoecondominiopdf.pdf.

“As informações apresentadas serão de grande valia para o aprimoramento e o desenvolvimento das áreas de locação e condomínios”, afirma Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP. “Não tenho dúvida de que a obra será de extrema utilidade para empresários do setor imobiliário”, concorda Walter Cardoso, vice-presidente de Gestão Patrimonial e Locação do Sindicato, área responsável, junto com a vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios, pela iniciativa. “Certamente, a obra agregará informações essenciais para o dia a dia profissional do universo jurídico e acadêmico”, finaliza Hubert Gebara, dirigente da área de condomínios.

Fonte: SECOVI-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário