domingo, 10 de fevereiro de 2013

DIVULGAÇÃO: SUPERINTENDENTE DA CEF PROFERE PALESTRA DIA 14 NO CRECI/MS



Na próxima quinta-feira, dia 14 de fevereiro, o superintendente da Caixa Econômica Federal Paulo Antunes de Siqueira estará no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI/MS) para proferir a palestra “Mercado Imobiliário de Mato Grosso do Sul: Oportunidades de Negócios”, com início às 19 horas. Para participar, o ingresso solidário é 1kg de alimento não perecível e é preciso confirmar presença antecipadamente no site www.crecims.com.br porque as vagas são limitadas.
O presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza, convida os corretores de imóveis a participarem. “Vai ser um importante momento para esclarecer dúvidas e conhecer as novidades que podem influenciar diretamente em nossos negócios. Quanto mais informado, melhor o serviço prestado pelo corretor de imóveis”.
Durante a palestra, Paulo Antunes fará um balanço de financiamentos do ano de 2012 e apresentará as perspectivas para o mercado imobiliário em 2013. “Temos recursos disponíveis e sobretudo a demanda continua em nossas Agencias, o que nos assegura boas perspectivas de crescimento. Acreditamos que o amadurecimento do mercado imobiliário em nosso pais, proporciona um ambiente de segurança e favorável aos negócios de forma consistente”, diz o superintendente.
Sobre as novidades que devem ser anunciadas, Paulo Antunes adianta: “O aprimoramento dos sistemas, a automatização dos processos, a capacitação dos profissionais do mercado imobiliário e a adoção de novos mecanismos para a geração de funding para os financiamentos, deverão nortear os próximos anos no mercado imobiliário”.
Fonte: Agora MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário