quinta-feira, 14 de junho de 2012

IMOBILIÁRIA PAULO ROBERTO LEARDI ENTRA NO MERCADO DE FRANQUIAS


Com quase um século de mercado, a imobiliária Paulo Roberto Leardi anunciou que vai começar a abrir franquias do seu negócio neste ano. Hoje, a marca tem quatro escritórios comerciais, todos na capital paulista. “Nós decidimos abrir franquias para conseguir mais capilaridade e dividir nosso know-how”, explica Germano Leardi, gerente geral e porta-voz da franquia. 
Leardi conta que a empresa já havia cogitado a entrada no mercado de franquias há doze anos, mas a ideia não foi desenvolvida. “A tecnologia da época não ajudava a ter controle do negócio”, explica.

Atualmente, a Paulo Roberto Leardi trabalha com 350 corretores, oferecendo mais de 20 mil imóveis, tanto para locação como para venda.
A previsão da empresa é abrir 18 unidades até o final do ano e chegar a 200 até 2017. A princípio, as franquias serão abertas com um time de dez corretores e o objetivo é ir aumentando a equipe até chegar a 30. “Os modelos são flexíveis”, diz. 
O investimento para começar um negócio da marca é de 150 mil reais, com retorno do capital em até 36 meses. A estreia da empresa foi anunciada durante a 21ª edição da ABF Franchising Expo, que  vai até o dia 16 de junho, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Fonte: EXAME.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário