sexta-feira, 1 de junho de 2012

CRECI - PR INVESTE EM FISCALIZAÇÃO

 Ações bem sucedidas deixam o Paraná em 1º. lugar no 
Ranking Nacional de Fiscalização do COFECI

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, obteve o 1º lugar no Ranking Nacional de Fiscalização do Cofeci, nos meses de fevereiro e março. A média de produtividade diária por agente fiscal chegou ao índice de 18,41 autuações, o que representa o dobro da meta estipulada. Os dados foram divulgados pela Diretoria Nacional de Fiscalização – DINAF.

O objetivo do Creci-PR é terminar o ano de 2012 na liderança deste Ranking. Para atingir esta meta o Conselho criou o auto de constatação regular on-line, adquiriu novos veículos para a fiscalização e contratou novos agentes fiscais.

Com o sistema de auto de constatação regular on-line, criado pelo presidente Junior Pucci, os agentes fiscais emitem certidões instantâneas para aqueles corretores de imóveis que estão regulares perante o Conselho. Este projeto traz maior agilidade no processo de fiscalização, o que consequentemente facilita o trabalho.

O aumento do numero de colaboradores no departamento de fiscalização possibilita ações mais eficazes e garante maior abrangência e rigor no trabalho dos agentes fiscais. Já a aquisição de novos veículos traz maior eficiência nos deslocamentos pelo estado.

Pucci relata que a fiscalização é um pilar fundamental do Conselho e que por isto está em primeiro lugar na sua plataforma de trabalho. “Já fui agente fiscal e coordenador de fiscalização, desta forma conheço os problemas e obstáculos que o departamento enfrentava, portanto para  melhorar a qualidade e eficiência do trabalho do conselho investir em neste departamento será a melhor forma de combater o exercício ilegal da profissão que é uma das minhas prioridades”.

Fonte: Graciele Zepson via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário