Luís Carvalho Lima Presidente da CIMLOP - Confederação do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa, cujos países fundadores são Portugal, Brasil e Angola.
O terceiro Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (III ENBRACI), decorrido de 8 a 10 de Junho, contou com a presença de Luís Lima, presidente da Confederação do Imobiliário dos Países de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP).
O também presidente da Associação das Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) abordou, na sua intervenção, a importância do Brasil na internacionalização dos investidores imobiliários, sublinhando o “bom momento” que o País vive atualmente, “em contraste com a situação Européia” e reconhecendo “a elevada proteção que o Brasil presta aos investidores, facilitando assim o acesso ao crédito”.
Segundo o seu comunicado de imprensa, a CIMLOP tem como componente a diplomacia econômica, “na defesa cruzada dos interesses dos empresários da construção e do imobiliário em todos os países lusófonos, promovendo os respectivos mercados como destinos de investimento”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário