sexta-feira, 24 de junho de 2011

DIREÇÃO DA CIMLOP REUNIU-SE EM BRASÍLIA POR OCASIÃO DO III ENBRACI

Clique na foto para ampliar

Foi no dia 10 de Junho, dia de Portugal, que a Direção da CIMLOP voltou a reunir-se, já com a presença de Moçambique que assim se juntou ao grupo de organizações de Angola, Brasil e Portugal. Apenas Cabo-Verde, representado pela PROMITUR, não pôde estar presente por razões imperativas ligadas à própria organização.

Foi uma reunião promissora, onde se discutiu a economia mundial e o papel da CIMLOP como dinamizadora das economias dos países que falam português, no que se refere ao setor imobiliário.

Num ano de consolidação como é o de 2011, o objetivo prioritário da CIMLOP continua a ser o alargamento da Confederação à Guiné e S. Tomé e Príncipe, o que se prevê aconteça ainda este ano.

Mas esta reunião serviu também para criar valor, pelo que na próximo encontro, que se prevê aconteça em Lisboa, Portugal, nos dias 13 e 14 de Outubro, serão apresentadas propostas pragmáticas, cabendo à CIMLOP o papel de dinamizadora e angariadora de negócios para cada um dos países membros.

Luis Lima, Presidente, deixou claro que a CIMLOP promete tornar-se mais do que uma Confederação que apenas discute ideias e compara realidades, pretendendo utilizar toda a informação para unir os mercados e criar melhores e mais negócios para todos.

Fonte: CIMLOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário