quinta-feira, 30 de junho de 2011

LOPES CONSULTORIA AMPLIA ATIVIDADES NO MERCADO IMOBILIÁRIO DA BAHIA

Salvador - O crescimento do mercado imobiliário em Salvador estimula novos investimentos na unidade baiana da Lopes, maior empresa de intermediação e consultoria de lançamentos imobiliários do Brasil. Serão contratados 150 novos corretores de imóveis, a sede da empresa em Ondina passará por uma ampla reforma e também há previsão de abertura de novas filiais no Estado.

O diretor de atendimento da empresa na Bahia, Renato Albuquerque (Foto), observa que os novos investimentos são resultado do crescimento da empresa na Bahia e pela quantidade recorde de lançamentos que a Lopes terá ainda este ano. Em 2010 a Lopes Bahia vendeu aproximadamente 2.000 unidades e a previsão para 2011 é que esse número chegue a 3.000.

A Lopes é uma empresa com mais de 75 anos de história, que presta serviços a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis, nos mercados popular, médio e alto padrão. Para os representantes da empresa, a capital baiana configura excelentes oportunidades de mercado, por se tratar da 3ª. maior cidade do país e também por apresentar constante crescimento no setor imobiliário.

Fonte: Jornal da Mídia

2 comentários:

  1. constitui uma empresa para ver se assim eu consigo trabalhar mas a decepcao ja esta falando mais alta pois as grandes construtora tem como obgetivo quebrar todos os pequenos enpresarios terceirisando para eles todas as resposabilidades -todas e pagando o minimo nessecario-as empresas tem que mudar suas consepicoes pois a logo praso nao vai mais ter a quem quebrar

    ResponderExcluir
  2. OS PRIMEIROS ENPREENDIMENTOS DE MUITOS
    A DENY & DENER CONSTRUTORA
    nos temos os lotes e precisamos de parceiros para viabilizar a construcao de predios ,seja um dos primeiros a nos conhecer -faca contato.
    nos vamos faser a diferenca.

    ResponderExcluir