sábado, 1 de junho de 2013

NOVOS TECNÓLOGOS EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS DA UNIFACS - UNIVERSIDADE SALVADOR

 Prof. Marcos Mascarenhas e os novos Tecnólogos em Negócios Imobiliários da UNIFACS
 Clique na imagem para ampliar

À guisa de reflexão:

Caros colegas e ex-alunos, vivemos um outro tempo, o mercado imobiliário de hoje reflete inúmeras nuances, é volátil e pulsante, cada vez mais técnico, abrangendo vários ramos da ciência, cada vez mais profissional, priorizando o planejamento estratégico, as tecnologias de informação e comunicação, a inteligência emocional, o marketing, o estudo, a análise e a pesquisa dos seus mais diversos segmentos.

- Definitivamente, não há mais lugar para experiências elementares.

Vocês, Gestores Imobiliários de nível superior, foram instrumentalizados para o exercício pleno de toda e qualquer função inerente ao mercado imobiliário sem restrições e o setor sempre buscará profissionais com a melhor qualificação possível, há de continuar tão ou mais exigente e aquele que possuir formação superior de qualidade terá mais oportunidades em sua área de atuação.

Vocês são todos vencedores! Realizem seus sonhos e como profissionais que são, deixem suas marcas positivas neste mundo.

Parabéns a todos! Agradeço pelo reconhecimento e por me permitirem participar desse momento ímpar em suas vidas.

Um comentário:

  1. Poxa.. obrigada professor Marcos! Obrigada pela presença, pela homenagem, pela reflexão, ensinos, conselhos.. tens sido uma benção em nossas vidas. Obrigada por ser muito mais do que um bom exemplo, mas também por ser um grande amigo que ganhamos! Que Deus lhe abençoe ainda mais! Um abração!!!

    ResponderExcluir