terça-feira, 18 de junho de 2013

DIVULGAÇÃO: CRECI-SE - IV FÓRUM DO CORRETOR DE IMÓVEIS

Na manhã desta quarta-feira (19), o auditório do SEBRAE, em Aracaju, será palco de mais uma edição do Fórum do Corretor de Imóveis, promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (CRECI-SE). O evento terá início às 8h30min e contará com a presença de renomados e competentes profissionais experientes no setor imobiliário e de palestras. Após a abertura oficial, o corretor de imóveis e especialista na área de gestão de vendas e marketing nas redes sociais, Diogo Francischini, ministrará a palestra “O Corretor de Imóveis conectado com o futuro”.

Francischini participou do processo de implementação da internet corporativa em algumas das primeiras empresas do Brasil, e desde então acumula experiências bem sucedidas no mundo digital.  “Neste encontro, o objetivo é conscientizar os corretores sergipanos sobre a importância da utilização das ferramentas digitais para atrair e fidelizar clientes. 

Mais de 80% das pessoas que desejam comprar um imóvel iniciam suas pesquisas pela internet. As pessoas estão conectadas o tempo todo através das mídias sociais, recebendo todo tipo de estímulos. Se quisermos conhecê-las melhor e criar laços com potenciais clientes, devemos estar presentes de forma eficaz no ambiente virtual”, destaca o especialista.

Em seguida, o presidente do CRECI do Amazonas, Paschoal Guilherme Rodrigues, falará sobre “O Corretor Valorizado”. A palestrante Muna Yssa discutirá o tema “Gestão de Negócios Imobiliários”. À tarde, a partir das 14h, o evento terá continuidade com a presença do professor Osmar Coutinho, conhecido por apresentar estratégias práticas, objetivas e aplicáveis no dia-a-dia dos profissionais de sucesso. O conferencista frisa que o fórum será um divisor de águas.
“Nesse mercado altamente competitivo, há os corretores de imóveis que choram e os que fazem lenço para os que choram. Durante a palestra, vamos descobrir quem é quem. Não é uma palestra motivacional, mas sim um comprometimento com as vendas e metas impostas pelas imobiliárias. Hoje não existe imobiliária nota 10 com corretores nota cinco. Os assuntos abordados são experiências já testadas neste mercado por imobiliárias que realmente almejam o sucesso e acreditam que o profissional preparado e qualificado fará diferença em qualquer lançamento imobiliário”, destaca.

As inscrições devem ser feitas na sede do CRECI Sergipe. As vagas são limitadas. Às 16h, será disponibilizado um telão para transmissão do jogo da Copa das Confederações Brasil x México no próprio SEBRAE. À noite, acontece o Forró do Corretor de Imóveis.

Fonte: T.Dantas Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário