sexta-feira, 7 de junho de 2013

NOTA DO SINDUSCON-BA


O Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (SINDUSCON-BA) vem a público esclarecer que o empresário Vicente Mattos, atual Diretor de Relações Institucionais da entidade, na questão da Reforma Tributária do município, aprovada ontem (6), sempre se posicionou em plena sintonia com os anseios que foram manifestados pela FIEB, pelo Fórum Empresarial e pelo SINDUSCON-BA. 

O empresário presidiu o Sindicato por dois mandatos, representa a entidade no Fórum Empresarial e é vice-presidente da FIEB. Seu comportamento pessoal, profissional e como dirigente de entidade representativa empresarial, tem como marca a coerência e a afinidade com a pauta definida pelas entidades que representa. 

Notícias maledicentes foram veiculadas sugerindo que o diretor do SINDUSCON-BA teria atuado de forma contrária aos anseios da sociedade e do setor. 

O Conselho e a Diretoria do SINDUSCON-BA manifestam sua irrestrita confiança na atuação de nosso diretor, que sempre pautou sua vida com transparência e muita dignidade.

Condenamos quaisquer manifestações difamatórias feitas de forma irresponsável e desafiamos ao autor de tais acusações a sair do anonimato. 

Nota enviada via E-mail por: 








Postagens Relacionadas:

Um comentário:

  1. Howdy! This post could not be written any better!
    Reading through this post reminds me of my previous room
    mate! He always kept talking about this. I will forward this article
    to him. Fairly certain he will have a good read.
    Thanks for sharing!

    Feel free to visit my web-site: what is estate planning

    ResponderExcluir