terça-feira, 18 de junho de 2013

DIVULGAÇÃO: FORECI 2013 - FÓRUM REÚNE ESPECIALISTAS E AGITA CORRETORES DE IMÓVEIS EM SP NO DIA 2 DE JULHO

O momento econômico do País, as perspectivas do mercado imobiliário, crédito e financiamento para o setor, o perfil do comprador de imóveis no Brasil e a comunicação como ferramenta de sucesso são os temas que alimentarão o Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), que acontecerá no dia 2 de julho, em São Paulo, no Bourbon Convention Ibirapuera.

O Foreci é um evento promovido pela Fenaci juntamente com os sindicatos filiados, entidades do setor e apoio de parceiros preferenciais. Realizado ao longo do ano em diversas capitais, tem como proposta principal apresentar aos quatro cantos do País o papel relevante desta categoria na evolução do mercado imobiliário e, claro, no desenvolvimento da economia, uma vez que a indústria da construção é um dos carros-chefes nesse processo.

Informação e conteúdo – “Num mercado que atrai a atenção do investidor nacional e internacional, com crédito crescente e números que não dão margem a qualquer risco de ‘bolha’, há que se destacar a atuação dos corretores de imóveis, que são 270 mil no País, dos quais 130 mil no Estado de São Paulo”, afirma o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, ressaltando que o  Foreci é voltado exatamente para esse profissional, “que tem de estar em constante aprimoramento e para quem a palavra-chave é informação”.
“Daí reunirmos nesse evento palestrantes de alto nível e que tenham realmente o que passar para os participantes”, conclui Ribeiro, cuja posse festiva como presidente da Fenaci acontecerá no dia 1º de julho, na abertura dos trabalhos do Fórum.

As atrações – O primeiro Foreci do ano inicia-se com um painel, onde especialistas debaterão aspectos do mercado imobiliário. Depois vêm as palestras, que serão apresentadas pela jornalista Denise Campos de Toledo, pelo diretor-executivo de Habitação da Caixa, Teotonio Costa de Rezende, pela fonoaudióloga Mara Behlau, e pelo mestre em Administração Eduardo Terra.

Economia no Brasil: momento atual e perspectivas é a palestra de Denise Campos de Toledo, jornalista formada pela ECA-USP, com curso de Economia na PUC-SL. Ela é comentarista de economia dos jornais do SBT e da rádio Jovem Pan, onde também apresenta diariamente o programa “Nosso Rico Dinheirinho”. É autora do livro “Assuma o Controle das Suas Finanças”, publicado pela Editora Gente.

O diretor-executivo de Habitação da Caixa Econômica Federal, Teotonio Costa Rezende falará sobre Crédito Imobiliário e financiamento. Mestre em Gestão e Estratégia de Negócios, Teotonio é graduado em Economia, Administração de Empresas e Ciências Contábeis.

A dra. Mara Behlau, PhD, é, entre outras qualificações, fonoaudióloga e consultora em Comunicação Humana.   Ela, que  também é coach com especialização em executivos pelo Neuroleadership Group e doutora em Distúrbios da Comunicação Humana, abordará o tema Comunicação como ferramenta do sucesso. A dra. Mara já recebeu mais de 50 prêmios e horarias.

O novo perfil do comprador de imóveis no Brasil é título da palestra de Eduardo Terra, mestre em Administração, com ênfase em Negócios do Varejo, pela FEA-USP. Professor dos Cursos de MBA e Pós Graduação de Varejo da FIA (Fundação Instituto de Administração), Terra aparece constantemente na mídia como autor de artigos sobre sua área de atuação. Tem também diversos livros publicados.

Como participar – As inscrições para o Foreci podem ser feitas on-line acessando www.foreci.com.br. Mais informações ligar para (11) 3875.0635 e (11) 3865.5354.
Importante: as vagas são limitadas.

Fonte: FENACI

Nota do Editor: 
FORECI - Salvador
05 e 06 de dezembro de 2013
Aguarde mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário