quinta-feira, 13 de junho de 2013

DIVULGAÇÃO: COPA DAS CONFEDERAÇÕES É TEMA DE CAMPANHA MOTIVACIONAL DA LOPES ROYAL

Imobiliária cria incentivo e premiação para corretores no clima dos jogos. 

As campanhas de incentivo têm sido cada vez mais utilizadas como ferramenta motivacional pelas empresas com foco no público interno. Neste contexto e aproveitando o clima da Copa das Confederações, que começa no próximo sábado (15), a Lopes Royal lança campanha motivacional com o mote “Seleção Lopes Royal 2013”.

Desenvolvida pela equipe de marketing da empresa, a campanha transformou uma das principais ferramentas dos corretores, a apostila de empreendimentos, em um álbum de figurinhas para os corretores parceiros colecionarem. Além disso, foi relançado o Royaldinho, mascote criado pela Royal para a Copa do Mundo de 2006.

O álbum possui 100 figurinhas e algumas delas serão premiadas. São mais de 500 prêmios como: camisas oficiais da Seleção Brasileira, bolas oficiais FIFA Cafusa, bonés oficiais FIFA, mascote oficial Fuleco, squeezes e chaveiros do Royaldinho. “Sabemos do desafio que cada corretor enfrenta para conquistar novos clientes. Por isso, estamos sempre atentos a oportunidades de motivá-los e recompensá-los pelo trabalho desenvolvido”, explica o gerente de Marketing da empresa, Cláudio Fernandes.

Além das figurinhas premiadas, os dez primeiros corretores que completarem o álbum serão contemplados com uma camisa oficial da Seleção Brasileira e todos que completarem concorrerão a duas TVs de LED 42 polegadas, que serão sorteadas no dia 31 de julho, último dia da campanha.  

Aniversário Lopes Royal 
No mês de junho a empresa completa mais um aniversário. E para comemorar a data, a imobiliária prepara uma programação especial para funcionários e corretores parceiros nesta sexta-feira (14), no Centro de Treinamento Lopes Royal. O dia será de homenagens aos funcionários mais antigos e ao Diretor-Presidente da empresa, Wildemir Demartini. Durante o evento, será servido um café da manhã com um bolo de aniversário para 500 pessoas.

Fonte: Karla Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário