Imobiliária cria incentivo e premiação para corretores no clima dos jogos.
As campanhas de incentivo têm sido cada vez mais
utilizadas como ferramenta motivacional pelas empresas com foco no público
interno. Neste contexto e aproveitando o clima da Copa das Confederações, que
começa no próximo sábado (15), a Lopes Royal lança campanha motivacional com o
mote “Seleção Lopes Royal 2013”.
Desenvolvida pela equipe de marketing da empresa, a
campanha transformou uma das principais ferramentas dos corretores, a apostila
de empreendimentos, em um álbum de figurinhas para os corretores parceiros
colecionarem. Além disso, foi relançado o Royaldinho, mascote criado pela Royal
para a Copa do Mundo de 2006.
O álbum possui 100 figurinhas e algumas delas serão
premiadas. São mais de 500 prêmios como: camisas oficiais da Seleção
Brasileira, bolas oficiais FIFA Cafusa, bonés oficiais FIFA, mascote oficial
Fuleco, squeezes e chaveiros do Royaldinho. “Sabemos do desafio que cada
corretor enfrenta para conquistar novos clientes. Por isso, estamos sempre
atentos a oportunidades de motivá-los e recompensá-los pelo trabalho
desenvolvido”, explica o gerente de Marketing da empresa, Cláudio Fernandes.
Além das figurinhas premiadas, os dez primeiros
corretores que completarem o álbum serão contemplados com uma camisa oficial da
Seleção Brasileira e todos que completarem concorrerão a duas TVs de LED 42
polegadas, que serão sorteadas no dia 31 de julho, último dia da
campanha.
Aniversário Lopes Royal
No mês de junho a empresa completa mais um aniversário.
E para comemorar a data, a imobiliária prepara uma programação especial para
funcionários e corretores parceiros nesta sexta-feira (14), no Centro de
Treinamento Lopes Royal. O dia será de homenagens aos funcionários mais antigos
e ao Diretor-Presidente da empresa, Wildemir Demartini. Durante o evento, será
servido um café da manhã com um bolo de aniversário para 500 pessoas.
Fonte: Karla Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário