segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DIVULGAÇÃO: MELHORES POSTS DO SETOR IMOBILIÁRIO - PARTICIPE!


Se existe coisa boa, é necessário seu devido conhecimento e divulgação. E é por isso que o blog Notícias do Mercado Imobiliário Brasileiro lança em parceria com o portal imobiliário VivaReal o projeto “Melhores Posts do Setor Imobiliário”.

Como funciona?

Toda sexta-feira serão anunciados em nosso blog e no twitter os 10 Melhores Posts do Setor Imobiliário da semana. Estes textos serão escolhidos pela equipe VivaReal e poderão participar todos os blogs com temáticas do setor imobiliário, decoração, design, construção civil, entre outros.

Como vai ser a escolha?

A equipe VivaReal irá fazer uma busca diária em blogs e sites das temáticas citadas acima e escolher os 10 melhores posts.
Os internautas, seguidores e blogueiros poderão contribuir com indicação de algum texto legal que tenha visto e que julga ser merecedor dos “Melhores posts do Setor Imobiliário”.

Participe!

A iniciativa de prestigiar estes posts tem o objetivo de criar uma rede de produção de conteúdo relevante para os interessados no setor, além de contribuir para a propagação e divulgação de vários projetos de blogs e sites interessantes que já produzem conteúdos importantes para a área.

Na próxima sexta-feira (29/10) já anunciaremos os primeiros escolhidos.
Envie suas sugestões para fprocopio@vivareal.com

Contatos:

http://www.noticias.vivareal.com.br

http://www.twitter.com/vivarealbrasil

http://www.vivareal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário