quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DIVULGAÇÃO: LOPES ROYAL E VOCÊ, UMA PARCERIA DE SUCESSO

 Clique no flyer para ampliar

Para reconhecer e valorizar os corretores parceiros, a Lopes Royal desenvolveu a campanha motivacional “Lopes Royal e você, uma parceria de sucesso”.
Relembrando grandes parcerias musicais que se transformaram em sucesso, como John Lennon e Paul McCartney, Roberto e Erasmo Carlos e Tom Jobim e Vinícius de Moraes, a imobiliária pretende reconhecer e valorizar os bons resultados da parceria com as equipes.

Segundo o Gerente de Marketing da Lopes Royal, Cláudio Fernandes, a campanhamostra aos corretores parceiros que o trabalho em conjunto com a imobiliária é fundamental para o sucesso nas vendas. “O primeiro passo para obter bons resultados é manter a equipe motivada”, ressalta.

Para participar os corretores parceiros precisam elaborar frases a partir do tema da campanha “De grandes parcerias surgem grandes sucessos”. Criativa, moderna, ética e líder são algumas das palavras que podem ser escolhidas para formular frases.

Os autores das dez melhores serão premiados com um “Kit Corretor de Sucesso” contendo mochila, calculadora HP12, voucher para impressão de mil cartões de visita, vale-combustível, pendrive de 16gb e uma anuidade do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).

A campanha terá a duração de dez semanas e as melhores frases serão utilizadas em ações motivacionais nos salões de negócios da imobiliária.

Fonte: Karla Monteiro via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário