domingo, 18 de agosto de 2013

PRÉ-INDICAÇÃO AO PRÊMIO BRASLIDER COMO PROFISSIONAL DO ANO

 Clique na imagem para ampliar

Gostaria de comunicar e compartilhar com vocês, este singular e importante momento de reconhecimento, queridos leitores e seguidores, que nos propiciaram superar a marca de mais de 1.000.000 de visualizações e são a verdadeira razão desse Blog existir!

Quando nos dedicamos em fazer 
aquilo que acreditamos 
já nos sentimos plenamente recompensados!

Só me resta agradecer tal indicação, PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2013, que por si só, representa significativa e destacada lembrança dentro do meu segmento profissional e empresarial, pela forma comprometida, coerente e responsável com que desenvolvo minhas atividades no atendimento à mais singela das expectativas.

Um grande abraço a todos!

Prof. Marcos Mascarenhas 

Abaixo, excerto do texto da pré-indicação: 

Vossa Senhoria foi pré-indicado à receber a Comenda da "Medalha Honra ao Mérito", Troféu Excelência e Qualidade Brasil 2013 e Placa Personalizada em Aço Inoxidável cópia da Diplomação de Categoria, Personalizado com Logotipo.Tal honraria que será concedida às pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e destina-se a homenagear Personalidades, Organizações e Empresários e Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e o Brasil.

Na Solenidade contaremos com a presença de Autoridades Civis, Militares e de Empresários e Empresas, Personalidades de altíssimo destaque no cenário empresarial, Social e Cultural assim como de Instituições Sociais e Ambientais além de Profissionais dos diversos segmentos de São Paulo e Nacional. A indicação deu-se em virtude de sua competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltados em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.

Programação da Solenidade:
- DATA: 18 de Novembro de 2013
- LOCAL: Círculo Militar do Estado de São Paulo ao lado da Assembléia Legislativa de SP. - Ibirapuera - São Paulo.
- INÍCIO: às 19:00 horas / Outorga do PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2013
- TRAJE: Black Tie
- Coquetel e Show Musical.  

- Associação Brasileira de Liderança - Braslider Org

6 comentários:

  1. Parabéns Prof. Marcos Mascarenhas!!
    Crisnilson Imóveis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prof. Marcos Mascarenhas!!
    Todos nós da Crisnilson Imóveis estamos felizes com mais um reconhecimento aos seus serviços prestados.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. http://www.braslider.org/braslidermedalhacomendacorreios.html

    ResponderExcluir
  5. Professor, és merecedor de todas as honras pelo seu profissionalismo, agora, essa organização cobrar para lhe dar é desrespeitoso.

    ResponderExcluir