terça-feira, 6 de agosto de 2013

DIVULGAÇÃO: GERENTE DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS DO GOOGLE FALARÁ NO CIMI - ENBRACI


A tecnologia vem transformando o comportamento do consumidor, que vê na internet uma oportunidade para realizar transações imobiliárias além de sua localidade. Durante o V Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (V ENBRACI) e Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (CIMI 2013), o gerente de negócios para o mercado imobiliário do Google,Igor Lima, vai apontar os principais aspectos de como será realizada a compra e venda de imóveis no futuro. A palestra será ministrada no dia 16 de setembro.

Segundo Lima, as mudanças proporcionadas pela tecnologia estão permitindo ao cliente um acesso mais profundo às informações, fazendo com que ele chegue ao canal de vendas muito mais informado e decidido.

“O comprador, que antigamente ia ao stand de vendas para buscar mais informações, conhecer o decorado, perguntar sobre preço, hoje chega ao corretor de imóveis muito mais avançado em seu processo de compra e por consequência, mais imbuído de fechar negócio. Cabe ao corretor de imóveis acompanhar esse processo para ser melhor sucedido na tarefa de ajudar o cliente a encontrar o imóvel certo”, aponta.

Uma vez que a internet é o ponto de partida da maioria dos consumidores que busca por um imóvel, se destacará o corretor de imóveis que se adaptar a este mercado, segundo o especialista. “Este profissional terá chance de, desde o início, ser o guia, o especialista que irá ajudar o cliente a navegar ao encontro da oportunidade ideal ”.

Sobre V Enbraci e CIMI 2013
O V Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis e o Congresso Internacional do Mercado Imobiliário serão realizados nos dias 16 e 17 de setembro, no Centro de Convenções do Mabu Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu (PR). A programação traz análises do mercado imobiliário brasileiro e global, estratégias para investimento no mercado imobiliário americano, compra de imóveis no exterior, visão global do setor, entre outros. No dia 18 de setembro ocorrerá a II Convenção do Sistema COFECI-CRECI, exclusiva para os membros do conselho.
 
Para inscrições e informações, basta acessar o site www.cimi.rec.br ou pelo e-mail enbraci@enbraci.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário