segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SINDIMÓVEIS - BAHIA ASSEVERA: CORRETOR DE IMÓVEIS É RELUTANTE

Acessando o site do SINDIMBA, na página CONVÊNIOS, encontrei a "pérola" abaixo, que Ctrl C / Ctrl V para conhecimento de todos.

CORRETOR DE IMÓVEIS SINÔNIMO DE:

Coragem

Orgulho

Respeito

Responsabilidade

Esperança

Trabalho

Organização

Relutancia ?????????

- As iniciais formam a palavra CORRETOR -

Significado de Relutancia

s.f. Ato ou efeito de opor força, de resistir. / Teimosia. / Vacilação, indecisão, hesitação. / Relação entre a força magnetomotriz de um circuito magnético e o fluxo de indução que o atravessa.

Segundo o SINDIMÓVEIS BAHIA, o CORRETOR DE IMÓVEIS reúne além das qualidades mencionadas, estes terríveis defeitos, implícitos na palavra RELUTANCIA, impróprios à personalidade do CI e ao seu exercício profissional.

Sugestão do Editor: Substituir a palavra RELUTANCIA por...

  • RACIONALIDADE
  • Significado: tornar reflexivo, empregar o raciocínio para solucionar problemas. Trata-se de uma operação mental complexa que consiste em estabelecer relações entre elementos dados.
Corretor de Imóveis Sindicalizado: Envie um e-mail para o SINDIMÓVEIS BAHIA sugerindo uma palavra iniciada com a letra "R" para substituir a palavra RELUTANCIA. A categoria penhoradamente agradece.

- COM A PALAVRA O SINDIMÓVEIS BAHIA.

Um comentário:

  1. Olá.

    É um prazer em poder comentar e receber também comentários.Fui chamada para locar um imóvel,daí falei com o cliente sobre o 1ºaluguel ser do corretor.Ela aceitou confiel que ela iria me pagar.Só que o pai dela arrumou o cliente e fez o contrato.Daí!ela veio me dizer que só iria me pagar o valor dos anucios.Fiquei chatiada comigo mesma! de acrditar nela,e em um contrato verbal.Estou pensando não só pelo o valor,mais para ela aprededer a valorizar o proficionalismo das pessoas coloca-la na justiça.Gostaria de um comentário.

    Cleide Mendes-creci 11702

    ResponderExcluir