A Brookfield Incorporações acaba de desenvolver um anúncio institucional em versão iPad. Criado pela Archote, agência de publicidade voltada para o mercado imobiliário, a peça foi veiculada no aplicativo da revista Veja. O anúncio traz informações institucionais da empresa como metros quadrados de área construída, número de imóveis entregues, projetos de responsabilidade social e os lançamentos da empresa. A página ainda apresenta links para os canais oficiais da companhia em redes sociais como Twitter, Facebook, Flickr, Orkut, entre outros.
“Depois de desenvolver uma campanha que integrava três tecnologias (3D, realidade aumentada e QR Codes), criamos este anúncio para o tablet com o intuito de transmitir os valores da marca de uma forma inovadora e interativa”, afirma Adriana Pusch, diretora de marketing institucional. Segundo ela, o objetivo da peça é aproximar a empresa de seus clientes e prospects com alto poder aquisitivo. “Nossa maior atuação está na faixa de empreendimentos de R$ 130 mil a R$ 500 mil. Mas nosso foco com esse anúncio especificamente é atingir de uma forma diferenciada a classe de alta renda, já que 15% de nossa operação são destinados a produtos acima de R$ 500 mil”, afirma a executiva.
Segundo o diretor de atendimento da Archote, Alexandre Lopes, trata-se do primeiro anúncio para IPad do mercado imobiliário. “Na página, foi possível mesclar informações institucionais da empresa com seus produtos, de forma interativa e de fácil assimilação. O resultado é que, em apenas uma semana, conseguimos criar uma peça altamente sofisticada e que terá grande impacto no mercado publicitário como um todo, uma vez que trata-se de uma nova forma de comunicação”, esclarece Alexandre.
“Depois de desenvolver uma campanha que integrava três tecnologias (3D, realidade aumentada e QR Codes), criamos este anúncio para o tablet com o intuito de transmitir os valores da marca de uma forma inovadora e interativa”, afirma Adriana Pusch, diretora de marketing institucional. Segundo ela, o objetivo da peça é aproximar a empresa de seus clientes e prospects com alto poder aquisitivo. “Nossa maior atuação está na faixa de empreendimentos de R$ 130 mil a R$ 500 mil. Mas nosso foco com esse anúncio especificamente é atingir de uma forma diferenciada a classe de alta renda, já que 15% de nossa operação são destinados a produtos acima de R$ 500 mil”, afirma a executiva.
Segundo o diretor de atendimento da Archote, Alexandre Lopes, trata-se do primeiro anúncio para IPad do mercado imobiliário. “Na página, foi possível mesclar informações institucionais da empresa com seus produtos, de forma interativa e de fácil assimilação. O resultado é que, em apenas uma semana, conseguimos criar uma peça altamente sofisticada e que terá grande impacto no mercado publicitário como um todo, uma vez que trata-se de uma nova forma de comunicação”, esclarece Alexandre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário